Debate: Ex-prefeitos enchem a bola de seus governos e arrebentam a saúde de Zito

Todos os ex-prefeitos encheram a bola de seus governos e murcharam a administração de Zito Rolim, no tema saúde pública. Antonio Joaquim disse que não há médico profissional que possa atender bem em Codó, falta estrutura.

“Não existe atendimento nos bairros (…) os médicos são bons, são competentes, mas da maneira que está não tem médico competente pra atender da maneira como deve ser atendida. Então quem vai julgar isso aí é a população, é o povo que sofre, que está acompanhando. Não tem problema de dinheiro”, Antonio Joaquim

Falta planejamento”

Dr. Mendes citou informações de recursos e criticou a falta de planejamento de Zito.

“O sistema de saúde, Edmilson, ele só pode ser melhorado numa cidade quando há planejamento”, sustentou

Zé Inácio demonstrou profunda tristeza com a situação e disse, seguindo entendimento de Mendes, que não adianta vir dinheiro em valor suficiente.

‘Pode vir o tanto de dinheiro que vier, que sairá pelo ralo”, disse Zé Inácio no que foi complementado por Araújo Neto “Se a população tá dizendo nas pesquisas, que mais de 50% não tá satisfeita, é porque a situação precisa ser melhorada”, Araújo Neto

“No mundo da lua”, critica Ricardo

Ricardo Archer direcionou-se ao secretário municipal de saúde, dizendo que ele parece andar no mundo da lua. A crítica veio contra palavras do secretário que teria dito que há mais de 30 anos o HGM não passava por uma reforma.

“Eu me admiro muito, esse nosso secretário que parece que anda no meio da lua, o rapaz. Um dia ele falou que o hospital HGM há mais de 30 anos não tinha uma reforma, quando ele foi trazido aqui pra Codó por mim para ser medido e ele acompanhou todo o desenvolvimento do HGM ”, disse Ricardo

33 comentários sobre “Debate: Ex-prefeitos enchem a bola de seus governos e arrebentam a saúde de Zito”

  1. eu conhecia o IBES,O PIOR TIME DO MUNDO,AGORA CONHEÇO.O GRUPO DE EX.POLITICOS MAS FRACO DE CODÓ-QUE PALHAÇADA,ENTREGARAM DE VEZ,APREFEITURA AO ZITO…PARABENS TURMA QUE IRAM FICAR SEM A PREFEITURA LOGO-LOGO,NABDA VER ZITO,BOTA QUENTE NESSES FRACAÇADOS ESTAMOS COM VC

  2. de francisco para mesa redonda
    ei prefeitura boa em ricardo archer você entrou de panpa vermelha e saiu com fabrica. consecionaria de trolher uma consecionaria de camionete casa em barrerinha agora quer voltar de novo. VOLTA NÃO FALA GROSSA

  3. ESSE ALBERTO BARROS, DEVE GANHAR BEM MESMO..RAPZ ELE É CAPAZ D MUDAR A TÉ D NOME PRA DEFEBDER UM PREFEITO FRACASSADO DESSE.. MEU AMIGO O POVO NAUM MERECE NENHUM DESSES DA MESA REDONDA INCLUINDO O BINÉ D VOLTA, MAIS DEFENDER O ZITO.. É MUITA CARA D PAU..ABRAÇÃO………

  4. Acélio o Antonio Joaquim tá esquecendo que quem administra a Mamãe Neyde é a filha dele. Se a maternidade vai mal ela também é responsável.

  5. Ricardo Archer morreu e esqueceram de interrear. È tão sujo que a justiça eleitoral csassou seus direitos politicos e ainda vai pra TV dizer que vai ser candidato, como se o povo não soubesse da verdade sobre ele.

  6. Farinha do mesmo saco: Ricardo Archer que chamava Antonio Joaquim de ladrão que chama Zé Inácio de ladrão que chamava Ricardo de ladrão. Êta quadrilhazinha sem futuro

  7. quem ve assim ate parece que sao capacitados, pra administra codó´.todos querendo tirar proveito do povo codoense. sem esquecer que a maioria e ficha suja.

  8. CARO ACELIO,ESSE FOI O DEBATE MAIS DEMAGOGO QUE JÁ VÍ NOS MEUS 41 ANOS DE CODOENSE.PARA MIM O ÚNICO SALVO PELO GONGO E QUE AINDA NÃO PASSOU PELA CÂMARA OU PREFEITURA FOI O Dr.MENDES,MAIS OS OUTROS,DEIXO NA SOBERANA OPINIÃO POPULAR!!!!!

  9. O Zé Inácio é um (…). recebeia o dinheiro para pagar as pessoas que prestavam serviço para a prefeitura e ficava com o dinheiro. meu irmão foi uma vítima dele. mentiroso. bandido.

  10. ó meu ,o grupo de políticos que estão formando uma nova aliança em codó se você analisar a vida publica de cada um, todos teram uma só comclusão que são politicos fracos que nunca trabalharam por codó, e que o maior intesse posto são os seus é igual a história do rato e o queijo ,o queijo sempre eles iram comer só mudam os ratos se liga codó .

  11. Esses caras são um bande de vampiros, só pensam em dinheiro. eles estão desesperados é porque o atual governo está crecebdo cada vez maisa no conceito do povo. vão morrer abraçados.

  12. Rapáz patati-patata perdeu foi feio pra esses ex-prefeitos.isse e uma vergonha para nosso municipio, ainda bem que não temos mais nem um desses palhaços em nossa prefeitura…

  13. CIRCO FOI O QUE VIROU A PALMEIRA DO NORTE COM O BOBO DA CORTE DE APRESENTADOR KKKKKKKK PALHAÇADA QUEM NÃO LEMBRA DO ANTONIO JOAQUIM NA CAMPANHA DO BINÉ SUBINDO EM CIMA DE TRIO PARA DISCURSAR NO FUNDO DA CASA DO RICARDO ARCHER E O NOME MAIS BONITO QUE ELE CHAMOU O RICARDO FOI DE LADRÃO, QUEM NÃO LEMBRA DA RÁDIO DO RICARDO RECENTEMENTE ESCULHAMBANDO JÁ AGORA NO GOVERNO DO ZITO TANTO O ANTONIO JOAQUIM COMO O ZÉ INACIO, RAPAZ ISSO SIM FOI A MAIOR TENTATIVA DOS TEMPOS DE DEFUNTOS TENTAREM RESSUSSITAR UMA CAMBADA DE PERDEDOR SÓ FALTOU O PÉ DE QUEIJO BOTAR O CARIMBÓ PROS PALHAÇOS TERMINAREM DE PAGAR MICO.

  14. O povo do BINE DIZIA QUE O AJ TAVA MORTO,AI O AJ AJUDOU ZITO SE ELEGER,AGORA O POVO DO ZITO QUE É MENOR QUE O POVO DO BINE DIZ A MESMA COISA.EU ACHO QUE O AJ VAI FAZER IGUAL VAI AJUDAR A VIRAR A PAGINA.AH EU GOSTEI DA DISPENÇA QUE O ARAUJO NETO DEU NA PREFEITURA AINDA DISSE QUE ELA NÃO PAGA O ATRASADO.PAGA TUAS CONTAS ZITO QUE DAQUI UNS DIAS TU VAI SER EX TAMBEM

  15. Êta debate porreta!!!
    Gostaria de classifica-los os ilustres debatedores;
    Antonio Joaquim-v
    Ricardo Archer-V,m, l, ficha suja etc…
    Araujo Neto-V
    Zé Inácio-P
    Dr. Mendes-???
    Será que os Codoense merece uma corja tão imunda como esses ai????

  16. cara essa semana estive muito triste e preocupado, assisti um grande show na tv dos araujos eram cinco palhaços bons. estou sorrindo até agora irmão o ricardo e o A J falando de saúde, virou palhaçada principalmente em UTI.

  17. Jair ribeiro o prefeito e bom ele ti paga cem você nem ir no emprego desta foma o zito não pode pseta conta ta pagado um fantasma Asim não da Asim os cofres do município não agorenta

  18. Parece até mesmo piada ver o Araújo Neto se lançar candidato a Prefeito, duvido se ele tem coragem disso, é só mais uma manobra para conseguir dinheiro, que só nisso que eles pensam, não no povo, mas só em dinheiro para eles, crie coragem Zito, seja homem.

  19. Nós já reprovamos o ficha suja do Araújo Neto nas ultimas eleições, com apoio do prefeito ficou em 3° lugar, perdeu até para o Pedro Belo, a mão que bota é a que tira, e a mão não é a do seu pai não, mas sim a mão dos Codoenses seu ficha suja, S.. do dinheiro de nosso povo.

  20. eita q a zitada passou a noite na internet.kkkkkkkk
    a população que vota acho que tem 99% que usa a internet..kkkkkk
    eu so sei que uns 1oo mil acessam da prefeitura..kkkkkkk
    chora turminha do dinheiro verde,pode chorar

  21. TENHO 39 ANOS, DESDE QUANDO Q ME ENTENDO PRO GENTE, QUANDO PRECISAMOS DE SAUDE TEMOS QUE IR A TERESINA, ENTAO NUNCA TIVEMOS UMA SAUDE EXEMPLAR NEM HJ E NEM NOS TEMPOS DESSES FRACASSADO QUE ESSES FANTASMAS AI, AO ASSUSTAM NEM BÊBÊ DE 1 MÊS…EITAAA COMEDIAAAAAAAA

  22. Caro Acélio Trindade.

    Na minha opinião, o debate foi salvo pela presença do Advogado Dr. Mendes, que com suas palavras e opiniões, fundamentadas em dados reais: Dados do IBGE-2010, DATASUS, MEC, PORTAL da TRANSPARÊNCIA etc, dentre outras fontes, demostrou os recursos que aqui chegam todos os meses em um contraste com a realidade que vivemos hoje em Codó-MA, com a Saúde na UTI, Educação sem Pespectiva, Sem Pretígio No estado e no Brasil dentres outras mazelas que foram mostradas.

    Para qualquer codoense que tem o mínimo se senso crítico e pensa(e não é puxa-saco dos grupos politicos ou alienado), Dr. Mendes não teve receio e mostrou que tem conhecimento, preparo e idéais próprias, independência e coragem para estar em qualquer debate seja com ex-prefeitos ricardo, antonio joaquim ou josé inácio, ou mesmo em qualquer debate frente a frente em qualquer outra televisão, seja com o atual prefeito Zito Rolim ou qualquer outro pré-candidato a prefeito: Biné, Zé Francico, Pedro Belo, Arlindo Salazar etc.
    Em suas palavras e opiniões o mesmo ensinou o atual prefeito ZITO a governar (coisa que ele não fez até agora). Pois o que falta na verdade nessa administração atual de Codó-MA é organização e competência para bem utilizar os recursos públicos.
    Em 2012 temos que escolher pessoas mais preparadas parar assumir a função de Prefeito de Codó-MA, ou então iremos pagar um preço alto pela incompetência e continuaremos nesse marasmo que estamos

  23. Caro Acélio Trindade e demais leitores.

    O Advogado Mendes participou do debate por que foi convidado pela Emissora de televisão palmeira do Norte, e como cidadão e pré-canditato a prefeito tinha a obrigação dar a sua opinião.

    Para qualquer codoense que tem senso crítico e pensa(e não é puxa-saco dos grupos politicos ou alienado), Dr. Mendes não teve receio e mostrou que tem conhecimento, preparo e idéais próprias, independência e coragem e está preparado para enfrentar qualquer outro debate seja com ex-prefeitos ricardo, antonio joaquim ou josé inácio ou qualque outra pessoa.

    Conheço o Dr. Mendes e sei que o mesmo estará a disposição para participar de qualquer outro debate de ideias e opiniões, frente a frente em qualquer outra emissora de televisão(Mirante, FCTV, TV-Codó, Rádios etc) de Codó-MA, seja com a presença do atual prefeito Zito Rolim(que fugiu dos debates em 2008) ou qualquer outro pré-candidato a prefeito: Biné (que também fugiu dos debates em 2008), Zé Francisco, Pedro Belo, Arlindo Salazar etc.

    caros leitores prestem atenção, è preciso separar o Joio do trigo e não fazer conclusões precipitadas.

Deixe um comentário