DECEPÇÃO EM TIMBIRAS: Empresários procuram ajuda e polícia manda fechar as portas às 5h da tarde

A situação de segurança pública em Timbiras não anda das melhores. Dois grandes assaltos ocorreram próximos um do outro, o primeiro deles envolvendo adolescentes e o segundo com bandidos mais perigosos que forçaram um empresário a dizer onde estava o dinheiro roubado naquela ocasião de dentro da residência da vítima.

Não há elucidação até agora.

Ao ir à Timbiras, o repórter Sena Freitas, da FCTV, trouxe aos telespectadores de Codó um depoimento interessante. Foi de um empresário, que não quis ser identificado por medo dos assaltos.

“FECHE AS PORTAS”

Ele chegou a dizer que estava sendo sondado por bandidos que acabaram assaltando outro comerciante que tinha o mesmo nome que ele. Por conta desse temor, alguém já teria ido à delegacia e ao quartel da PM (em Timbiras tudo funciona no mesmo mini prédio) e lá teria ouvido um conselho desanimador.

Um policial teria dito ao empresário – FECHE AS PORTAS ÀS 5H DA TARDE E VÁ DESCANSAR, NUM JÁ FALEI PRA VOCÊS, VOCÊS TEIMAM.

Pense numa decepção que isso gerou na classe empresarial.

A situação é complicada, convenhamos. A cidade não tem delegado titular, é Zilmar Santana, de Codó, quem acumula a função e atende duas vezes por semana. O pelotão da PM só pode colocar no máximo 3 ou 4 homens na rua por dia, quando pode.

ONDE ESTÃO OS POLÍTICOS?

Alguém precisa dizer ao senhor secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, que Timbiras também fica no Maranhão, é município com quase 30 mil habitantes.

E isso é trabalho de prefeito, onde está o NONATO?, de vereador (onde estão os 9?), de deputado que pula de paraquedas nas eleições pra levar voto dos timbirenses. Vamos trabalhar senhores, os timbirenses estão clamando por ajuda.

Deixe uma resposta