Delegado bate de frente contra a pirataria na regional

Coroatá

As polícias civil e militar chegaram de surpresa, ontem, 1º, na área onde a comercialização de produtos piratas é praticada livremente em Coroatá. Em poucos minutos, mais de 5 mil CDs e DVDs foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia da cidade.

A delegacia regional está fechando o cerco à venda de produtos pirateados nas quatro cidades que a integram. Primeiro em Codó, agora em Coroatá. Ainda constam na lista, Timbiras e Peritoró.

Coroatá, de acordo com o delegado a frente do combate, Rômulo Vasconcelos, se destaca entre as demais da regional.

“Coroatá tava muito forte tanto é que não deu para apreender tudo, nós vamos fazer outras operações para apreender o restante do produto pirateado que está circulando na cidade”, disse

Recolhendo

Os flagrados e detidos, que desta vez não houve, serão responsabilizados na forma da lei por exposição e venda de produtos pirateados. Mas o delegado também vai direcionar o foto das operações para os fornecedores. A polícia já sabe que a fonte é da cidade de São Luís.

“Algumas pessoas foram identificadas, vão ser feitos os procedimentos e encaminharemos para a Justiça…Mais de 5 mil DVDs, isso aí é um baque grande porque estes DVDs todos estão vindo de São Luís, então isso aí fomenta o crime organizado, isso aí os criminosos trocam esse dinheiro na compra de armas, de drogas, então a polícia tem que combater isso aí porque isso aí fomenta o crime organizado”, garantiu Rômulo

Um comentário sobre “Delegado bate de frente contra a pirataria na regional”

  1. Ola Acelio, descobri seu blog hoje por coinsidencia, e gostei muito da ideia de existir um blog com as noticias locais dessa regiao. Porem, depois que li o topico, fiquei muito curiosa para saber o que aconteceu com os produtos apreendidos. E o do conhecimento da populacao o que acontece com os produtos depois da apreensao? Para onde vai? O que e feito?
    O seu bog e muito informativo, mas acho que seria ainda mais interessante se contesse a cobertura completa sobre os assuntos (inicio e fim).

    Parabens pela inicativa do blog, Peritoro precisava disso.

    Atenciosamente,
    Gill

Deixe um comentário