Ao mencionar reportagem da Globo sobre o déficit no turismo brasileiro, em discurso no Plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) lembrou que vem alertando que o presidente da Embratur, Flávio Dino, em vez de cuidar do turismo no Brasil, fica fazendo política no Maranhão.
“Ele sai daqui na quarta, na quinta, na sexta, no sábado e abandona a Embratur. É preciso que o Palácio do Planalto saiba disso. Ou o Brasil todo não sabe que a Embratur está largada às baratas? Este é o Chiquinho, tem que dizer, colocar a boca no trombone. O Brasil está carente de um administrador para a Embratur. É maranhense? É. Está errado? Está. Pega pau”, disse Chiquinho.
5 Respostas
Esse aí ta doido para que a oligarquia Sarney continue no comando de nosso “lascado” maranhão.
O CHIQUINHO ESTÁ COMEDO DE SAIR DA POLITICA, SABE QUE O MARANHÃO VAI GANHAR NOVOS ARES GRAÇAS AS CABEÇAS QUE AS NOSSAS POPULAÇÕES IRÃO TER EM OUTUBRO!!!
NÃO FAZ NADA A QUER TER RAZÃO!!
Esse deputado é mesmo de onde?
Menino o Flavio tá é doido pra ……….. pq o Cara q é Juiz Federal Salario vitalico e muitas regalia, deixa de tá fazendo justiça pra ser politico boas coisas ele não quer ser e nem fazer pq politico honesto aqui no Brasil é dificil e se é que tem.
de todos os estados brasileiro o que menos desenvolveu foi o nosso Maranhão graças ao sarneísmo. que venha o Flavio Dino derrubando barreiras.