Deu no blog do Alberto: Sem opção Biné e Zito terão que escolher vices da própria casa

O texto abaixo, escrito pelo jornalista Alberto Barros, está na íntegra:

Não está descartada a possibilidade do empresário e presidente da CDL, João Plásticos, ser indicado pelo PSDB para compor a chapa encabeçada pelo pré-candidato Biné Figueiredo (PDT). Essa possibilidade se justifica por vários motivos.

João dos Plásticos que era apontado como um possível candidato a vereador, já desistiu de lutar por uma cadeira na Câmara Municipal, disse isso inclusive na imprensa.

Biné Figueiredo vem encontrando dificuldades para atrair um nome de uma ala que não pertença ao seu grupo político. Se até o final deste mês, data limite para a realização de convenções o ex-prefeito não viabilizar um nome de fora e que possa agregar outras lideranças políticas, não haverá outra saída se não tirar de casa o seu vice, o que seria “Chover no Molhado”.

Quem também estaria disposto a indicar o vice de Biné é o PMN comandado pelo vereador Antonio Zaidan. A situação de Biné é semelhante à de Zito Rolim que também deverá escolher alguém de seu quintal para formar chapa.

O nome mais provável é o de Cláudio Paz atual Secretário de Saúde que já abriu mão de ser candidato a reeleição para o cargo de vereador. Será que estão bem na foto…?

FONTE: Blog do Alberto

Deixe uma resposta