Diretoria da Cemar irá à campo em Timon na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 21 de maio, a cidade de Timon receberá toda a diretoria da CEMAR para a Inversão do Organograma e Reunião de Gestão Participativa no auditório da Sede em Timon. Nestas ações o grande diferencial é o momento de interação e integração entre as áreas e as suas equipes com a diretoria da Companhia, que rompe as barreiras dos escritórios e vai a campo verificar in loco como estão sendo realizadas as atividades junto aos clientes. Esta ação é a chamada Inversão do Organograma.

A Reunião de Gestão Participativa acontece mensalmente em uma das quatro regionais para colaboradores próprios e equipes da linha de frente. Na reunião, os colaboradores conhecem os resultados das metas das Diretorias e Gerências, o reconhecimento das melhores práticas desenvolvidas por cada um e discutem temas como: clima organizacional, projetos, situações do dia-a-dia da operação e relacionamento entre as áreas.

Na terça-feira (21) no período da manhã, a diretoria da Companhia, alguns gerentes e executivos participarão da Inversão do Organograma quando vão a campo, onde acontecem os processos de atendimento aos clientes no sentido de checar como os diversos  processos (atendimento presencial aos clientes na Agência, corte e religação, visita de cobrança, procedimento de segurança nas atividades com a rede elétrica e atendimento do Almoxarifado) estão acontecendo.

O principal objetivo deste momento de aproximação com as sedes das regionais é reforçar a qualidade dos serviços realizados com foco na satisfação dos clientes. O meio para que isto aconteça é conhecer de perto as dificuldades encontradas no dia-a-dia de cada colaborador de linha de frente. Com a Inversão de Organograma, a liderança da CEMAR vivencia de perto as oportunidades de melhorias no processo de atendimento ao cliente, além das dificuldades encontradas diariamente por cada colaborador da linha de frente.

Assessoria de Imprensa da CEMAR    

Deixe um comentário