Anúncio no Topo

Fale com Acélio

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com o apoio do Ministério do Esporte, dá sequência ao trabalho com os jovens e que vem dando muito certo: o Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica.

A primeira edição do ano está sendo realizada para atletas da categoria Juvenil Masculina, nascidos em 1996 e 1997, que estão reunidos no Sesi de Blumenau (SC) desde a última terça-feira (7), onde ficam até a próxima quinta-feira (16).

São os melhores atletas do país dessa categoria aprimorando suas técnicas para no futuro servir a Seleção Brasileira de Handebol. Jordi Ribera ( Espanhol ), técnico da Seleção Masculina, é quem comanda as atividades. O treinador está bastante animado com o início da programação deste ano. “Os meninos estão muito bem e trabalhando forte. Esse Acampamento será ainda mais importante, porque esses garotos nascidos em 96 e 97 farão muitas atividades internacionais neste ano. Será bom para se empenharem e buscarem a Seleção”, avaliou.

E entre os 113 participantes estão 2 (dois ) codoenses, Fabrício Lima (Goleiro) e Euzébio Henrique (Armador ), os dois atletas atualmente estão morando em Teresina-PI, onde estão no 1º Período de suas respectivas faculdades. Fabrício é da Base do Handebol do Colégio Batista/ GHC, enquanto Euzébio originou-se do Hollanda/GHC.

Prova que o Handebol Codoense com seu Trabalho de Base e o apoio necessário irão aspirar rumos mais altos.

2 Responses

  1. É isso ai. O handebol de Codó em alta e o profº Coqueiro na frente da Liga trabalho pelo Handebol codoense e com certeza novos atletas vão se destacar em Codó.

  2. Por favor pessoal não vamos querer ser o pai da criança. Uma liga ditadora que não consegue fazer um campeonato. E quando consegue fazer um é Pq dividiu uma equipe em três. Onde está o dinheiro da premiação do codoense de 2011 e o restante da arbitragem. Prova disso que nenhum árbitro quer fazer parte da liga somente um que se diz diretor de arbitragens. Coloquem a mão na consciência e revejam seus conceitos.
    A evolução desses meninos se deve ao trabalho de Base do prof. Genilson e de intercâmbios com outros centros e o apoio de um grupo de amigos. Parabéns a esses garotos e também ao professor Giuliano Ramos campeão brasileiro de seleções 2013 que colabora na evolução do handebol de Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES