O vereador e advogado, Domingos Reis, garantiu, repetidas vezes, em entrevista ao radialista César Santos, agora há pouco, que nesta terça-feira, 8, não haverá eleição na Câmara de Vereadores de Codó.
Dominguinhos explicou o motivo. Segundo o parlamentar, os vereadores da bancada de Figueiredo Junior ainda não foram comunicados da decisão do TJ. Só a partir desta comunicação, o prazo de cinco dias começará a contar.
“O Tribunal ainda não mandou a sentença dada pelo desembargador Marcelo para o Fórum, para a Justiça para que a juíza tome conhecimento e mande intimar as partes que são os vereadores. A partir daí, da intimação de todos os vereadores é que será convocada dentro de cinco dias, esta nova eleição”, disse
Domingos Reis deixou no ar a possibilidade de haver uma nova eleição, mas descartou qualquer possibilidade dela vir a acontecer nesta terça como convocou a base aliada do governo.
“Poderá ter nova eleição, poderá, mas para que isso aconteça é preciso que nós sejamos intimados do desembargador Marcelo, enquanto ela não chegar à nossas mãos não terá outra eleição”, concluiu
One Response
Codó está uma verdadeira bagunça…. Esse pessoal que se consideram políticos não respeitam a população, que aceita as faucatruas existentes na cidade. Quando a população estiver mesmo revoltada, ela assumirá a cidade e aí sim, tudo vai ser melhor.