Fale com Acélio

Domingos Reis

O vereador e advogado, Domingos Reis, garantiu, repetidas vezes, em entrevista ao radialista César Santos, agora há pouco, que nesta terça-feira, 8, não haverá eleição na Câmara de Vereadores de Codó.

Dominguinhos explicou o motivo. Segundo o parlamentar, os vereadores da bancada de Figueiredo Junior ainda não foram comunicados da decisão do TJ. Só a partir desta comunicação, o prazo de cinco dias começará a contar.

“O Tribunal ainda não mandou a sentença dada pelo desembargador Marcelo para o Fórum, para a Justiça para que a juíza tome conhecimento e mande intimar as partes que são os vereadores. A partir daí, da intimação de todos os vereadores é que será convocada dentro de cinco dias, esta nova eleição”, disse

Domingos Reis deixou no ar a possibilidade de haver uma nova eleição, mas descartou qualquer possibilidade dela vir a acontecer nesta terça como convocou a base aliada do governo.

“Poderá ter nova eleição, poderá, mas para que isso aconteça é preciso que nós sejamos intimados do desembargador Marcelo, enquanto ela não chegar à nossas mãos não terá outra eleição”, concluiu

Um comentário sobre “Domingos Reis garante que 3ª eleição NÃO acontecerá nesta terça-feira”

  1. Codó está uma verdadeira bagunça…. Esse pessoal que se consideram políticos não respeitam a população, que aceita as faucatruas existentes na cidade. Quando a população estiver mesmo revoltada, ela assumirá a cidade e aí sim, tudo vai ser melhor.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias