Dominguinhos atribui derrota de Raimundinho do PT à Zito

Domingos Reis

O vereador Domingos Reis atribuiu, na sessão desta segunda, 15, a derrota de Raimundinho do PT a sua companhia, uma referência ao secretário Jacinto Junior e ao prefeito Zito Rolim.

Ironizou a situação dizendo que só levou uma taca tão grande quando era criança (96 à 16)

“Não é porque eu faço oposição, é porque por onde eu vou a população está de pau armado, esperando o que ele vai fazer nas eleições municipais para mostrar para o atual gestor que a administração dele não está sendo bem vista”, disse

Chiquinho do Saae saiu em defesa do governo afirmando que Zito continua no PV e não tinha candidato na eleição do PT.

12 comentários sobre “Dominguinhos atribui derrota de Raimundinho do PT à Zito”

  1. É por essas e outras que o “BOBO DE VÁRIAS CORTES”,principalmente da corte dos Figueiredo,não ganha uma do irmão lá no Km 17,porque só serve para a jogatina e para fazer graça e ironia na tribuna,sempre em tom de desrrespeito às instituições e às pessoas,embora seja advogado.Ele parece não saber que no Km 17 a população recebe o Prefeito com respeito e reconhecimento pelo trabalho realizado,coisa que o vereador nunca conseguiu que seu chefe realizasse em benefício daquelas pessoas que sempre lhe deram madato ou ao seu irmão.E na cidade só quem está de pau armado contra o Prefeito,pelo que tem sido demonstrado nos locais aonde o Prefeito está,são os que estão doidos para voltarem ao passado para se darem bem!Repetindo suas palavras em eloqüente discurso proferido em 2005,apenas colocando em conformidade com a literatura mundial sobre um sábio ditado árabe,nobre edil:”OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”.

  2. vc vai perder a proxima eleição para vereador quero ver você afirmar que a culpa também é de zito, procura trabalhar pelo bem de codó e pare de abrir a boca pra falar besteira………..

  3. Nobre Vereador Domingos Reis, gostaria que vossa excelência usasse a tribuna da câmara na próxima seção e mostrasse à população de Codó nome e numero do um projeto de sua autoria que foi em beneficio da população do KM 17 onde o Sr. tem uma votação expressiva, com esse comportamento (discurso) que o sr ta fazendo o que irás ganhar é antipatia da população, ver se te manca e se comporte como homem!!!

  4. Que saudade que temos do vereador Idelfonso Barros, quando vereador, Cartório de Registro Civil dentro hgm de Codo a partir deste dia toda criança ja saia registrada, Enxoval para cianças do programa prenatal, Lei que obriga o municipio a fazer laqueadura tubariana, Bemfam, tirou a aquecedora de asfaldo da Ipiranga no bairro santo antonio, passeio cultural a são luiz com estudantes da rede publica para conhecer vale do rio doce, teatro artur azevedo, centro historico, praias, etc., balneario prainha, praça de exercicios no aeroporto, medicos com remedios e cesta basica para a região ribeirinha do itapecuru, corte de cabelo gratuito nas segundas feira no mercado central, sorteio de eletrodomestico para a assistencia uma segunda feira de cada mes nas sessões da camara munincipal, e tantos outros que não lembro agora, que saudaude deste tempo, não é a toa que foi o melhor vereador da história de Codó.

Deixe um comentário