Dr. Cláudio Paz prestigia Lobão Filho e Gastão Vieira na região Tocantina

Gastão, Dr. Cláudio e Lobão Filho
Gastão, Dr. Cláudio e Lobão Filho

O ex-Secretário Municipal de Saúde do município de Codó e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano Progressista (PRP), Dr. Cláudio Paz, esteve presente no evento político de lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho ao Governo do Estado e Gastão Vieira ao Senado Federal pelo PMDB, no município de Imperatriz.

Dr. Cláudio estava acompanhado pelo deputado federal Cléber Verde (PRB) e pelo Ministro da Pesca Eduardo Lopes (PRB-RJ) e acompanhou a calorosa recepção de Lobão da população de imperatriz e região.

Dr. Cláudio com deputado Cléber Verde
Dr. Cláudio com deputado Cléber Verde

É impressionante assistir o que está acontecendo aqui. Uma recepção muito carinhosa da região tocantina a pré-candidatura de Lobão Filho e Gastão Vieira. A população acolheu a comitiva muito bem e com muita alegria e esperança. Em tão pouco tempo desde o lançamento já podemos observar qual é a escolha do povo do maranhão”, disse.

Lobão Filho declarou que suas propostas de governo serão alinhadas com uma gestão empresarial e agradeceu o apoio dos prefeitos da região e, principalmente, ao cainho do povo de imperatriz. Dr. Cláudio Paz também participou junto com Lobão Filho (PMDB) e o ministro da Pesca, Eduardo Lopes, da inauguração do escritório da Superintendência de Pesca em Imperatriz.

Ascom/PRB-MA

4 comentários sobre “Dr. Cláudio Paz prestigia Lobão Filho e Gastão Vieira na região Tocantina”

  1. Dr.Claudio,conta outra, o que podemos ver, há muita gente,mas sim da base do governo e seus aliados, o podo Tocantins odeia a raça Sarney….
    conta outra historia pra criança dormir q essa sim pode haver mais ressalto

  2. Dr.Claudio,vc mesmo acaba se queimando,pois a própria imprensa nos fala q a recepção foi de 18 prefeitos, e vc vem com historia, q a população ta acolhendo ele, por favor,assim mesmo,vc já nos decepciona,antes mesmo de ser deputado…..
    kkkkkk
    tome cuidado nas suas falas,logo aki em codó vc não está bem na boca do povo,pq a sua administração na secretaria de saúde não foi nada agradável a ninguém q se refere ao povo codoense.

  3. Homem sábio de poucas palavras e muita honestidade Dr. Saiba que minha familia e meus amigos lhe apoiam aqui na trizidela grande abraço vms a luta.

Deixe uma resposta