Eleição 2012: Juiza convoca partidos e eleitores para audiência pública

Dra. Stela Muniz

A Juíza, Stela Pereira Muniz Braga, da 69ª Zona Eleitoral, está convocando integrantes de Diretórios Municipais dos Partidos Políticos e toda a sociedade codoense para uma audiência pública a ser realizada no dia 17 de outubro de 2011.

MUDANÇAS

A audiência tratará da criação de seções eleitorais em 19 escolas da Zona Rural de Codó e da transferência de 12 locais de votação situados na zona urbana para a zona rural.

RECADASTRAMENTO

A juíza também fala, na convocação, de que tratará de transferência de algumas seções dos povoados Cajazeiras e Km 17. Uma vez concretizadas tais transferências, Stela Pereira Muniz já assinala que isso implicará “no recadastramento obrigatório de todos os eleitores da zona rural“.

A audiência pública será realizada, dia 17, às 15h, no salão do Júri do Fórum estadual, na Av. João Ribeiro, bairro São Sebastião.

Nesta sexta-feira, 14, a juíza concederá uma entrevista coletiva à imprensa de Codó, marcada para as 9h da manhã.

4 comentários sobre “Eleição 2012: Juiza convoca partidos e eleitores para audiência pública”

  1. A JUÍZA STELA MUNIZ,ESTÁ DE PARABÉNS POR ESTA INICIATIVA E ESPERAMOS QUE OUTROS JUÍZES TENHAM TAMBÉM ESTA INICIATIVA DE LEVAR AO CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO ASSUNTOS TÃO IMPORTANTE COMO É A POLÍTICA.
    OBRIGADO,
    É PRECISO LUTAR!

  2. JÁ ESTAVA NA HORA DESTA MUDANÇA ACONTECER, NÃO É MAIS ADMISSIVEL O ELEITOR DA ZONA RURAL SER TRATADO COMO ANIMAL, VIAJANDO EM CIMA DE CAMINHÕES ABERTOS, SENDO HUMILHADO PARA ATENDER INTERESSES DE POLITICOS CORRUPTOS. AS SEÇÕES NA ZONA RURAL REPRESENTA AVANÇOS NO SISTEMA ELEITORAL, O ELEITOR DO CAMPO VAI FICAR MAIS A VONTADE, ESTARÃO PERTO DAS SUAS CASAS E SERÃO MENOS ASSEDIADOS NO DIA DAS ELEIÇÕES.ALEM DO QUE, SÓ ASSIM OS SEUS VOTOS APARECERÃO E SERÃO VALORIZADOS.
    VÁ EM FRENTE DOTORA ESTELA E TERÁ APOIO DE TODOS QUE TEM BOM SENSO.

  3. QUERO SURGERIR QUE AS SEÇÕES SEJAM INSTALADAS NAS ESCOLAS POLOS E QUE A LOGISTICA DE APOIO SEJA DISPONIBILIZADA PARA ATENDER OS ELEITORES DO CAMPO DE ACORDO COM A REALIDADE DE CADA REGIÃO.

Deixe um comentário