Fale com Acélio

A garotada tricolor foi considerada pela organização como a melhor equipe da competição e chegou a final sem levar nenhum gol

O Núcleo do Esporte Clube Bahia mais uma vez representou Codó em uma competição estadual, a 5ª Copa da Criança reuniu em Pedreiras, equipes de diversas cidades do interior do estado e da capital São Luís.

O time sub-13 estreou goleando o Corinthians A de Bacabal por 4×0, o sub-15 venceu por 5×1 o EMEC de Pedreiras. No segundo dia de competição, o sub-13 voltou a vencer, desta vez 2×0 sobre o EPEF de Pedreiras, já o sub-15 empatou em 1×1 com o Tigres de Lago da Pedra e assim as duas bases garantiram vaga nas oitavas de final da competição.

Na fase mata-mata, o sub-15 até mostrou superioridade em campo, mas perdeu o jogo por 2×1 para Coroatá, já a turma sub-13 venceu por 1×0 o Corinthians A de Bacabal novamente, desta com um gol de bicicleta do lateral esquerdo Hebert, o gol foi escolhido como o mais bonito da competição.

Sem pegar nenhum gol durante todos os seus jogos, o sub-13 do Bahia chegou a final como grande favorito, um time de enorme volume de jogo que encantou todos os participantes da 5ª edição da Copa da Criança. E foi assim que a turma do gigante João Victor de 1,85 de altura, apontado como a grande arma do Núcleo do Bahia se mostrou em campo, sempre com mais volume de jogo.

Mas foi o Verona de Bacabal que fez 1×0 no primeiro tempo, mas foi só isso, depois só deu Bahia, e Walisson no segundo tempo empatou o jogo em 1×1. O Bahia ainda acertou a trave por três vezes, mas a disputa do título  foi mesmo para as cobranças de pênaltis.

E deu Verona, novamente a garotada tricolor parou na trave em duas cobranças, o goleiro Silas ainda pegou uma cobrança, mas o Verona converteu duas e venceu por 2×1 e ficou com o título.

Mesmo assim, a organização da competição confirmou o time codoense como o melhor da competição no geral.

3 comentários sobre “Sub-13 do Núcleo do Bahia fica com vice campeonato da 5ª Copa da Criança em Pedreiras”

  1. Parabés Rubson pelo excelente trabalho que você vem realizando junto aos jovens craques que existem em Codó e pelos bons resultados que eles vem obtendo representando nossa cidade.

  2. Parabéns para a garotada do Núcleo Bahia.

    Parabéns também ao Prof. Rubson que vem fazendo um trabalho excelente com nossos meninos.

    Que isto sirva de exemplo para muitos que poderiam fazer um trabalho desse e não fazem.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias