ASSOCIAÇÃO COMERCIAL – Presidente Andrey Nogueira faz avaliação positiva sobre o ano de 2013

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Codó, empresário Andrey Nogueira, esteve ontem (18) na sala de entrevistas com Francisco Oliveira (FCTV), fazendo um balanço do que foi o ano de 2013 para a classe.

Nogueira elogiou a cidade e falou de crescimento sustentando que muitas empresas estão se instalando  em Codó citando como exemplo, para 2014, a rede de farmácias Big Ben, cujo prédio está em fase de acabamento no início da Av. Augusto Teixeira.

Andrey Nogueira
Andrey Nogueira

“Codó já está sendo vista com outros olhos, uma cidade de grande porte, FC Oliveira muito, o comércio investindo em si próprio, grandes lojas, reformas e várias empresas estão se instalando em Codó”

“Codó hoje respira novas ares, vamos ter um grande desenvolvimento em 2014, muitas empresas e esperamos que esse comércio melhore cada vez mais (…) o Estado do Maranhão crescendo muito, abrindo novas vagas então tá abrindo visão de várias empresas de fora, muitas empresas querendo se instalar no Maranhão, principalmente em Codó, tá abrindo muitas vagas de trabalho”, afirmou

CAMPANHA NATAL MAIS FELIZ

Perguntado sobre a influência das campanhas anuais intituladas NATAL MAIS FELIZ CDL, Andrey disse que os consumidores estão aderindo e que, por este motivo, todos vão acabar ganhando no final, incluindo, claro, a classe empresarial.

“Ta sendo muito bom, o pessoal tá aderindo, chegando no comercio e perguntando se tem os cupons, tá pedindo seus cupons, então isso é muito bom pra cidade, vamos desenvolver, vamos crescer, todo mundo vai participar, todo mundo vai ganhar”, disse

VALORIZAR NOSSO COMÉRCIO

O empresário fez um apelo aos codoenses. Pediu que os munícipes dediquem-se mais ao comércio local que tem crescido bastante deixando para trás a necessidade de sair para as capitais como  São Luís ou Teresina para fazer compras.

“Não precisa ir pra São Luís, Teresina fazer compras aqui tem várias empresas boas, promoção. A gente tem que deixar de sair pra comprar fora, vamos tentar valorizar o nosso comércio, valorizar a nossa cidade, participar mais”, frisou

DESPEDIDA

Sem deixar claro se seu mandato terminará agora em dezembro de 2013 ou só ano que vem, falou sobre como foi estar a frente da Associação Comercial de Codó, encerrando a entrevista posteriormente desejando feliz natal e um próspero ano à todos.

“Foi muito bom, a associação comercial participou mais do comércio, teve um destaque bom que foram estas campanhas. O comércio soube agradecer o que a Associação Comercial fez e Associação Comercial tem muito a agradecer à população de Codó”, concluiu o empresário

Um comentário sobre “ASSOCIAÇÃO COMERCIAL – Presidente Andrey Nogueira faz avaliação positiva sobre o ano de 2013”

  1. Esperamos que Mais Lojas Comerciais,sejam Instaladas em Codó assim como mais Indústrias com o Projeto do Governo do Estado em Montar o Distrito Industrial de Codó,para Gerar Empregos em Codó.

Deixe um comentário