Entrevista: Pré-candidato a prefeito de Timbiras fala sobre seus planos

Prof. Galo

Nome de Registro: Antonio José Carlos da Silva

Nome de guerra: Gallo

QUAL ORIGEM DO GALLO?

Nasci no dia 05/10/1978 (33 anos) no povoado JACARÉ, zona rural de Timbiras – MA, FILHO DE lavrador e bisneto de escravo. Trabalhei de roça até aos 14 anos de idade, em seguida fui a são Luís estudar, fazer o ensino médio e com 16 anos de idade já era presidente da casa de estudante de Timbiras ( na capital), é uma casa que já existe há 50 anos. Retornei para Timbiras e estou aqui até hoje. Também sou noivo com casamento marcado para este ano com uma moça de Timbiras.

QUAL SUA FORMAÇÃO ESCOLAR E EXPERIENCIA DE VIDA?

Sou professor de química(Uema) há 11 anos e Especialista em Planejamento educacional.

Fui RESPONSÁVEL PELA CONTAGEM DA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PALUNINO NEVES-MA, ou seja, era chefe do posto de coleta do IBGE CENSOS 2007

Fui diretor de um cursinho pré- vestibular em Timbiras

Sou professor de ensino fundamental e médio há 11 anos

Sou diretor de escola de ensino fundamental há três anos em Timbiras (LAURO PEREIRA)

Tenho experiência me ação civil pública

Fui ajudante de pedreiro, fui carregador de legumes, frutas e bagagens de clientes na feira da cidade de são Luis, fui borracheiro e fui presidente de uma republica em são Luís-MA

POR QUE SER CANDIDATO A PREFEITO DE TIMBIRAS?

Por que a lei permite a qualquer cidadão a votar ser votado. E por ter chegado a hora de nós mesmos cuidar de nós mesmos, ou seja, há 91 anos estamos sendo governado por grupos da elite timbirense( família Alvim , família Abdala e agora o chico do foto quer também) talvez seja um dos impérios mais antigos do mundo, quase um século de comando.países como síria e Egito não suportaram nem 30 anos e já deram um passe no rumo da mudança. E por que em Timbiras – MA , onde existe índices alarmantes de pobreza e miséria não pode mudar.

POR AMAR MINHA CIDADE E POR JÁ TER FEITO MUITO COMO CIDADÃO E AGORA QUERO FAZER COMO PREFEITO. QUANDO QUEREMOS DERRUBAR UM IMPÉRIO O CHICO DO FOTO TENTA CRIAR O SEU, COLOCANDO SEU FILHO PARA SUCEDE-LO, QUANTO NÃO BASTA ELE TER SIDO PREFEITO, A ESPOSA E AGORA QUER O FILHO.

É aqui uma das bases de nossas fundamentações para tal legado. Um império. Por esse tempo todo se fossem tão bons administradores Timbiras já era para estar entre as melhores cidades do mundo para viver, pois todas as propostas apresentadas por estes grupos que vem governando a quase um século no poder são cheia de boas intenções, mas somente boas. O que se ver Timbiras neste tempo todo são pessoas saindo de seus lares para trabalhar em outros locais até mais novos, que soube cuidar e preparar o chão para que seus filhos não viessem ser retirantes futuramente, como ocorre em Timbiras.

QUAIS OS PLANOS PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE, AGRICULTURA, ASSITENCIALISMO, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA PÚBLICA E CULTURA? JÁ QUE VOCÊ ACHA QUE NÃO TA FUNCIONANDO?

EDUCAÇÃO-

  • Planejar e Organizar. Para poder implantar as políticas de responsabilidade do município.
  • A principio, fazer o desbloqueio de todas as escolas, porque estar bloqueado há quatro anos;
  • Organizar e estruturar o conselho municipal de educação;
  • Fazer o registro de todas as escolas que não tem registro;
  • Acabar com todas as regalias que existe em Timbiras de alguns professores que não gostam de exercer a profissão conforme vejo a bastante;
  • Organizar as matricula dos alunos da zona rural, que não gostam de estudar na própria zona rural;
  • Criar um sistema de avaliação para OS DOCENTES e criar um sistema de acompanhamento de alunos de baixo rendimento escolar e com dificuldades de aprendizagem;
  • Por ordem em todas as escolas, pois muitos profissionais não cumprem com sua carga horária, bagunçando a escola pública e colocando seu filho para estudar em escola particular por causa da bagunça e falta de comando;
  • Realizar todas as datas comemorativas pertinentes ao calendário junto da comunidade na escola, coisa que não ocorre neste governo;
  • Cumprir e fazer cumprir todas as metas postas pelo MEC e pelo plano nacional de educação;
  • Incentivar ao docente a se auto capacitar;
  • Implantar um programa de melhoria na qualidade de ensino para as séries iniciais,como: fazer com que todos os professores desta etapa tenham curso de psicopedagoga e com isto valorizar o profissional quanto ao salário;
  • Ajudar e registrar(tornando –as legais) quatro casas de estudante em são Luís, Teresina, Codó e Caxias, para fazerem cursos superiores e técnicos;
  • Construção de uma nova escola de ensino fundamental no bairro são Sebastião, pois a que existe vamos derrubar (Manoel burgos) estar em péssimas condições e não tem espaço para a grande quantidade de estudante daquele bairro;
  • Construção de uma nova escola no centro da cidade, pois a escola Lauro pereira não é prédio próprio para realizar atividades que vem exercendo e para o público que tem;
  • Construção de uma nova de ensino fundamental no bairro forquilha;
  • Construção de biblioteca nos bairroS

NA QUINTA-FEIRA Publicaremos a sequência da entrevista, onde prof. Galo falará sobre Saúde, Agricultura e outros temas.

34 comentários sobre “Entrevista: Pré-candidato a prefeito de Timbiras fala sobre seus planos”

  1. ……taí tou com vc companheiro GALLO, TALVEZ NESTA PROXIMA ELEIÇÃO NÃO SEJA A SUA VEZ, MAS É ASSIM MESMO, OUTRAS VIRÃO E VC SERA CONDECORADO….AGORA CONTINUE SEMPRE ASSIM….NÃO SE VENDA, NÃO TRAGA MAZELAS(POLITICOS RAPOSAS) PRA JUNTO DE SÍ, NAO SE JUNTE AO EXECUTIVO LOCAL……CONTINUE NESTA LINHA…EU, E MUITOS QUE PENSAMOS IGUAIS A VC ..ESTAMOS JUNTOS……GOVERNAR UMA CIDADE É FAZER OS ANSEIOS DA SOCIEDADE…É ESCUTAR O CLAMOR DO POVO NAQUILO QUE MAIS PRECISA, NEM QUE PARA ISTO, ORA TEMOS QUE ESTAR UM POUCO DISTANTE DO JUDICIARIO, MAS QUEREMOS O BEM DO POVO….É SABER RESOLVER PROBLEMAS SIMPLES….TOU COM VC E NÃO ABRO…..

    1. zé teles, eu sou profª na escola e isto não é verdade que vc ta falando. já trbalho lá há 5 anos. e este rapaz(galo) melhorou a esola em mais de 100% do que era. ele não tem diretor adjunto, não tem supervisor, não tem secretario escolar, a escola nã é registrada, não recebe dinheiro. então vc não conhece e ta falando besteira só por que não gosta do galo.

      vamos falar a verdae, em codó, não tem um diretor como o galo. ele conseguiu por ordem na casa, é presente todos os dias . e entre nós professores pelo que ouço lá na escola ele tem a aceitação de todos os professores. concordo com ele e esamos torcendo que ele consiga.
      quem quiser é só visitar escola para comprovar o que estou dizendo.

      ele tabalha sozinho e ta dando conta do recado.

      então zé, não vamos ficar do rapaz, ele não merece isto.
      valeu

    2. zé teles, eu sou profª na escola e isto não é verdade que vc ta falando. já trbalho lá há 5 anos. e este rapaz(galo) melhorou a esola em mais de 100% do que era. ele não tem diretor adjunto, não tem supervisor, não tem secretario escolar, a escola nã é registrada, não recebe dinheiro. então vc não conhece e ta falando besteira só por que não gosta do galo.

      vamos falar a verdae, em codó, não tem um diretor como o galo. ele conseguiu por ordem na casa, é presente todos os dias . e entre nós professores pelo que ouço lá na escola ele tem a aceitação de todos os professores. concordo com ele e esamos torcendo que ele consiga.
      quem quiser é só visitar escola para comprovar o que estou dizendo.

      ele tabalha sozinho e ta dando conta do recado.

      então zé, não vamos ficar falando do rapaz, ele não merece isto.
      valeu

  2. ISSO É MUITO BOM.
    NOSSA CIDADE PRECISA DE PROPOSTAS, O BJETIVOS, AUDÁCIA E MUITO MAIS…
    JÁ DIZIA O PLATÃO…
    “Os males não cessarão para os humanos antes que a raça dos puros e autênticos filósofos chegue ao poder, ou antes que os chefes das cidades, por uma divina PUNHAM-SE A FILOSOFAR.

  3. Zé Telis, o Prof. Galo tem razão, já se foi o tempo do imperialismo, hoje vivemos tempos modernos, não sou timbirense, mas conheço muito bem esse playboizinho que estão querendo empurrar de goela adentro dos timbirense, esse garoto só sabe é gastar o dinheiro que foi tirado de vcs. abraços.

  4. ESTE PROFESSOR É DE MAIS. CONHEÇO ELE A MUITO TEMPO, JÁ ESTUDEI COM ELE E UM CARA É CORAJOSO.

    VOTO EM TI IRMÃO E VAMO CANTAR DE GALO , RSRSS.

    ABRAÇO

  5. ESSE É O CORO DO GALO KI EU CONHÇO, INIMIGO DA DIRCE,ROBSON,CHICO DO FOTO, CAEMA BANCO DO BRASIL, AUDACIOSO E MT COMPETENTE… TIMBIRAS SÓ NAUM PODE CRESCER COMO ESPORÃO DE CALO, PRA TRAZ KKKKKKKKKK, MEU AMIGÃO DESEJO SORTE, LMBRE-SE VC PODE TUDO QUE KIZER, BASTA ACREDITAR…

  6. FICA UMA PERGUNTA AO “GALO” POIS:

    – O SEU ANSEIO PARA UMA TIMBIRAS MELHOR COMO TODOS QUEREMOS, PARTE DO PRESSUPOSTO QUE O ATUAL PREFEITO É UMA CALAMIDADE PARA NOSSA CIDADE (POIS SE ELE FOSSE BOM VOSSA SENHORIA, IRIA VOTAR NELE NOVAMENTE), NO ENTANTO VOSSA SENHORIA DÁ SUSTENTAÇÃO AO PREFEITO NONATO DA CARA LIMPA APOIANDO SUAS ATITUDES, POIS É DIRETOR DE UMA ESCOLA MUNICIPAL, OU SEJA, É DE CONFIANÇA DO PREFEITO.

    SENDO ASSIM, POR QUAL MOTIVO VOSSA SENHORIA NÃO ROMPE COM O ATUAL PREFEITO JÁ QUE ELE NÃO É BOM O SUFICIENTE PARA TIMBIRAS?

    NÃO TEM AUTONOMIA PARA FAZER POLITICA?

    SE SAIR DO CARGO DE DIRETOR, VAI FAZER O QUE DA VIDA, VOSSA SENHORIA NÃO É PROFESSOR PORQUE QUAL MOTIVO NÃO SAI DESSE GRUPO?

    ENTÃO SAIA DO GRUPO QUE ACHA QUE ESTÁ RUIM E FAZ UMA POLITICA INDEPENDENTE!

    ESSAS SÃO DUVIDAS DA POPULAÇÃO TIMBIRENSE.

    ABRAÇOS

  7. Por pouco q conheço essa pessoas, ele è simplismente gerreiro, foi professor em Pulino Neves Ma, e tds aqueles q teve ele em classe cm um excelente professor fala muito bem.
    Espero q vc leve essa vitòria, pois vc merece, e Timbiras vai ver a diferencia.
    Muita sorte pra você.

    Timbirese pense bem, e der seu voto a essa grande figura, e lembre-se um voto faz toda diferença.
    Abraço

  8. ….COMPANHEIRO GALO…VAMOS DESLANCHAR ESSE MUNICIPIO E SE VC FOR O ELEITO FAÇA UMA ADMINISTRAÇÃO VOLTADA AO POVO, AOS MAIS CARENTES, SEM ESQUECER OS PODEROSOS, MAS ACIMA DE TUDO ANDE JUNTO AOS MAIS POBRES…ESSES COMENTARIOS NEGATIVOS SÃO NORMAIS…POIS NESSE MOMENTOS VC GALLO PASSA A SER VIDRAÇA E TDS QUEREM ATIRAR UMA PEDRA…NÃO SE PREOCUPE, NA ESCOLA LAURO PEREIRA, PELO QUE SEI TDS ESTÃO COM VC….ATÉ OS PROFESSORES POLEMICOS QUE LÁ EXISTEM(LAURO PEREIRA) ABRAÇAM A SUA CAUSA, VAMOS EM FRENTE…..VC NÃO TEM REJEIÇÃO, E PRA SUBIR NA PESQUISA É RAPIDIM……VAMOS MINHA GENTE……O GALO NA ESCOLA LAURO PEREIRA É UM HEROI…VEJAMOS….O EXECUTIVO MUNICIPAL NÃO DISPONIBILIZA NADA PRA AQUELA ESCOLA, LÁ FALTA TUDO, TEM DIA QUE ATÉ PINCEL PRO PROFESSORES O GALO COMPRA DO DINHEIRO DELE….NA REALIDADE O PREFEITO QUER É CONGELAR O GALO……ELE(GALO) FAZ É MILAGRES NAQUELA ESCOLA…..ESSE ZÉ TELLI NÃO CONHECE A REALIDADE DA ESCOLA LAURO PEREIRA…..EU CONHEÇO ESSA REALIDADE DE PERTO………..POIS TRABALHO LÁ…SAÍ PRA LÁ ZE TELLI….TÚ É U…..

  9. pois vc esta muito enganado ZÉ TELIS, eu já estudei no lauro pereira e o nosso diretor o galo, sempre quis o melhor pra essa escola e com certeza sei que ele tanbem quer o melhor para o nosso municipio.
    e tanbem sei que ele dá conta entáo se vc não esta achando bom então se #$*****da

  10. Gallo você é corajoso, o fato de vc ainda está na escola é um ato de compromisso para aquela comunidade. O certo seria que vc realmente chutar o pau da barraca armada pelo NONATO e do ouvido de CELULAR, então continue no seu cargo prestando serviço a comunidade que não tem culpa de nada, só pecou quando pensou que o NONATO fosse olhar p/ alguém mais ele só olha para baixo quendo vc vai falar com ele. Não tem preocupação com nada o que foi feito já vem direto dos GOVERNOS FEDERAL e ESTADUAL mandados por Gastão Vieira, Ricardo Murad e a Própria Roseana teve a consideração que eles tem com o ROBSON. Se esse prefeito ñ fosse buscar o que já estava embalado só no ponto de trazer, o que ele estaria fazendo mesmo? quem dizia que ia ser o melhor prefeito, se escondeu, secou grande parte das pessoas que ajudaram ele a se eleger, secou o ROBSON, e sua família, enganou as pessoas e agora quer fazer como a ex-prefeita DIRCE: limpando rua, falando com as pessoas, pagando milhares e milhares de reais para o (T..) fazer o pé de meia dele pensando que as pessoas vão de novo pra ruas e gritar NONATO. Já te conheço meu bichinho tu ñ engana mais.

    Então GAllo vc tá na linha certa, LUTE, LUTE, LUTE, permaneça no cargo de diretor da escola Lauro Pereira. Veja as sujeiras as podridões e tudo aquiilo que ñ andou na educação, é tão tanto que o Secretário de Educação anda de cabeça baixa fugindo de todos sem lenço, sem documento, sem presença, sem nada, porque a coisa ñ anda bem. GAlo quendo vc tiver tudo isso documentado vá pras ruas e mostre p/ sociedade o lixão causado pelo … só o baixinho vai ficar mandando fechar bares e barracas comprando a feira rural todinha, estourando dinheiro da prefeitura. isso é só o BAIXINHO e o resto da guangue o que que dizemos tá na hora de jogar uma bomba nesse cabaré de puta ruim Vá Galo correndo se junte com pessoas de idéias legais e devore todas essas onças vestidas de cordeiro ñ dá mais ñ dá mais ñ dá mais se ñ for vc galo será um outro Timbiras tem muita gente pq tem q ser Nonato de novo? vamos minha gente tá na hora de pular dessa canoa furada.
    veremos Timbiras renascer realmente + com outra equipe que tenha mais respeito e presença com o povo.
    Timbiras ñ teve jeito, Mas vai ter Jeito em 2012 todo mundo nas ruas, mas para explodir com o seu voto de protesto até a próxima…..

  11. SÓ UMA PERGUNTA PRA TODOS, SE O GALO DIZ QUE TUDO ERRADO EM TIMBIRAS PQ ELE CONTINUA COMUNGANDO COM O ATUAL PREFEITO E SUA (…), COM A RESPOSTA TODA GRANJA DO GALO

  12. É isso aí GALLO, é como GEMARIO disse:
    – Vc ainda está na escola pq tem um compromisso com a comunidade. Então LUte companheiro, acredito que vc irá conseguir.

    Pode Contar Comigo!

  13. esse zé telis é uma zé ruela .não sabe de nada .nessa eleição vamus eleger uam pessoa de carater.prof:galo.
    zé telis vai ao menos tirar o bigode do chico do foto .

  14. Rios afluentes não enchem rápido com água limpa: a corrupção na política é como as águas sujas de uma enchente.
    Pense nessa Frase amigo Gallo,nao seja uma água suja, mude Timnbiras se vc ter a oportunidade.

  15. iai galo tudo bem eu venho lhe dizer que também estou com vc nessa caminhada conte comigo mano e vai cmo tudo q vc também pode conseguir abrasoss e fique com DEUS bodó

  16. PARA SER POLÍTICO É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO, MAS ESSE PASSO NÃO PODE SER MAIOR QUE AS PERNAS, NO ENTANTO O GALO ESTÁ QUERENDO DAR O PASSO ERRADO QUE DEU NONATO, MAS NESTE CASO O POVO JÁ SABE COMO É, POIS JÁ TEM UMA COISA RUIM ADMINISTRANDO TIMBIRAS QUE SE CHAMA ESSE NONATO (…)

    O GALINZÉ DEVE PRIMEIRO SE CANDIDATAR A VEREADOR E IR SUBINDO DEGRAUS AJUDANDO O POVO DE NOSSA CIDADE SOFRIDA, NÃO APENAS PENSAR QUE É UMA PESSOA POLEMICA E DIZER QUE É CANDIDATO A PREFEITO E QUE ISSO BASTA

    PARA INÍCIO DE PAPO O GALINZÉ NÃO É NEM FILIADO A NENHUM PARTIDO, PERGUNTA PARA O ROBSON SE ELE VAI DEIXAR O DANIEL SER CANDIDATO A PREFEITO, LOGICO QUE NÃO VAI, POIS SEM EXPERIENCIA QUEM SOFRE É O POVO COMO ESTA SENDO AGORA, NESTE CASO COLOCA O PÉ NO CHÃO E TOME OS COMPRIMIDOS CERTOS POIS POLÍTICA É COISA MUITO SERIA.

    1. RAIMUNDO, O PRIMEIRO PASSO É TER A MAIOR IDADE E ESTAR COM TODOS OS DIREITOS ASSEGURADOS. O GALO TEM 33 ANOS E JÁ FAZ LUTA A BASTANTE TEMPO.

      A LEI NÃO DIZ QUE O PRIMEIRO PASSO É SER VEREADOR.OLHA QUE EXEMPLO VEREADOR ,FOI O ROBSON , CHICO E OUTROS. ESTÃO TODOS INADIPLENTES E COM A ESPERIENCIA QUE TIVERAM DA CAMARA FIZERAM UMA ADMINISTRAÇÃO PÉESSIMA E CORRUPTA, CONFORME DOCUMENTOS DA JUSTIÇA.

      TENHO CERTEZA QUE VOCÊ JÁ ENTREGOU A SUA SAUDE NA MÃOS DE UM MÉDICO RECEM FORMADO E SEM EXPERIENCIA. QUANTOS ADVOGADOS E JUIZES TEM MENOS DE TRINTA ANOS. QUANDO VC CASOU VC PERGUNTOU A SUA ESPOSA SE ELA JÁ TINHA EXPERIENCIA?. O NONATO É UM CASO ISLODAO. ENTÃO POR QUE VC NÃO DIZ LOGO QUE O SEU CANDIDATO É UM DOS FICHAS SUJAS? ADQUIRIRAM EXPERIENCIA EM TUDO NA VIDA , MENOS A TRABALHAR PARA O POVO;.

      ATÉ AGORA O GALO, PELO QUE TIMBIRAS E OUTRAS LOCALIDADES CONHECE ELE É MUITO TRABALHADOR E HONESTO , VC SABE DISTO. JÁ BOTOU JUIZ PRA CORRER , PROMOTOR, VEREADOR,GERRENTE DO BANCO DO BRASIL, ETC.

      QUEM TEM QUE BOTAR O PÉ NO CHÃO E TOMAR REMÉDIO SÃO ESSES DESOCUPADOS QUE NINGUÉM SABE DE ONDE É E QUE FAZEM. O GALO TODO MUNDO CONHECE ELE EM TIMBIRAS VCS ESTÃO É COM INVEJA DO RAPAZ, ´POR SER HONESTO, BRIGADOR, CORAJOSO, ESFORÇADO, EDUCADO E ACIMA DE TUDO JÁ PROVOU NÃO ESTAR ATRÁS DE DINHEIRO. ESTÃO COM É COM INVEJA , POIS NENHUM CANDIDATO ATÉ HOJE TINHA COLOCADO SEU NOME E TEM RECEBIDO TANTOS ELOGIOS A APLAUSOS. VAMO DEIXAR O RAPZ LUTAR , AFINAL DE CONTAS ATÉ HOJE ELE TEM FEITO ISSO SOZINHO , DEMONSTRANDO SER COMPETENTE E CORAJOSO.

      VC FALA QUE POLITICA É COISA SÉRIA, ENTÃO VC DIZ QUE O ROBSON, CHICO DO FOTO, FABRICIO, CARLINHO, DR. BEL, DIRCE E OUTROS SÃO SÉRIOS? FALA SÉRIOOOOOO.

      VC É QUE TEM QUE TOMAR REMÉDIO E DEIXA DE BESTEIRA RAPAZ.
      NINGUÉM TOMA ESTA DO GALO , É UNICO CANDIDATO FICHA LIMPA E TODO MUNDO EM TIMBIRAS TÁ FALANDO NO RAPAZ. É GALO NA CABEÇA E MILHO NO BICO E FORTE COMO UM APERTO DE MAÕ. ABRAÇO E VOTO EM TI MULEQUE ,

      AGORA É GALO

  17. KKKKKK PARECE PIADA, MAS AQUI EM TIMBIRAS É ISSO MESMO, SAI UM PÉSSIMO PREFEITO E ENTRA UM DESASTRE ENTÃO EM UMA CIDADE IGUAL A NOSSA TUDO É POSSIVEL, IGUAL O TIRIRICA FOI ELEITO O GALO TAMBÉM PODE SER, POIS O POVO FALA MUITO E NÃO SABE O QUE É POLÍTICA KKK.

  18. ENTÃO , NONATO DIZ QUEM QUE SABE O QUE É POLITICA PARA ESSE POVO.

    JÁ QUE O GALO NÃO SABE.

    CONTA OUTRA AMORZINHO, VC É QUE NUM SABE QUE POLITICA,

    SHUASHUASHUA,

  19. Até agora o mais competente como político e vereador é o mixirico, ele sim, é corajoso, enfretou sozinho a oligarquia timbirense. Portanto, votem em mixirico para prefeito de Timbiras, o homem é competente!

  20. Muitas coisas não acontecem na educação por falta de iniciativa de nossos governantes, e isso se dá desde a gestão federal a municipal. E no maranhão não é diferente.

    Em tempos de eleição, por saberem que uma nação instruída, é a saída para a solução de muitas mazelas que a sociedade enfrenta, os candidatos prometem, sem conhecimento de causa(legais), mundos e fundos para a educação, além de colocá-la como prioridade, prioridade esta que ao assumirem o cargo de Prefeito colocam em último lugar no seu plano de trabalho, isso quando colocam, ou seja, deixam a mercê do tempo e sem os investimentos com uso dos recursos destinados, direcionando parte destes para outros setores da administração pública.

    Vivemos outros tempos em que é inadmissível um município (…) ser administrado por um único ramo familiar. Vivemos em tempos que as mudanças no mundo acontecem velozmente. E assim pode ser Timbiras!

    Professor Galo, sua experiência de liderança e, em especial na educação diz que muito pode contribuir com esse povo. Vá enfrente e mostre que povo instruído é o caminho para uma sociedade mais justa e por que não soberana?

    Boa sorte nessa sua nova caminhada. Que seja reconhecido pelo trabalho que vem realizando.

    Há! E só esclarecendo algumas falas colocadas aqui, é bom lembramos que um corpo quando tem todos os seus membros, melhor desempenhamos e desenvolvemos todas as funções pertinentes a cada parte, e assim é a escola. Não é o Diretor de uma escola sozinho que consegue bom aproveitamento e qualidade no ensino, mais sim com todo o seu “corpo”, ou seja, Diretor, Equipe de trabalho (ai vai o Diretor Adjunto, Secretário Geral, Coordenador Pedagógico, Orientador Educacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Merendeira), Família e porque não dizer Prefeito, Assistência Social, Legisladores, Saúde, Conselho Tutelar, Ministério Público e Comunidade em Geral, cada um assumindo suas responsabilidades?

    Acredito que Timbiras vai saber escolher seu governante!

Deixe um comentário