ENTREVISTA: Raimundo Ribeiro mantém firme pré-candidatura a prefeito

Raimundo Ribeiro, do PTB, mantém pré-candidatura a prefeito
Raimundo Ribeiro, do PTB, mantém pré-candidatura a prefeito

O guarda de endemia, Raimundo Ribeiro, filiado ao PTB, garantiu em entrevista à rádio web blogdoacelio que continua mantendo sua pré-candidatura a prefeito do município de Codó. Disse que a situação eleitoral dele é uma das melhores porque, entre outras coisas, tem nome limpo e sua vida é uma cartilha aberta.

-A nossa situação é uma das melhores, primeiro porque nós temos o nosso nome limpo, graças à Deus, nós temos a nossa amizade na nossa cidade, nós temos esta aceitação popular, nós temos hoje livro aberto, cartilha aberta para que possamos, sim, conduzir uma campanha aberta, com transparência para que possamos exemplificar o nossos eleitores do nosso Maranhão, do nosso Codó e do nosso Brasil, porque é possível sim valorizar o voto dos nossos eleitores, é possível sim fazer uma administração transparente para que a sociedade, para que os nossos jovens possam ter a certeza e a segurança de um futuro melhor – assegurou no início da reportagem.

Na entrevista, Raimundo também tratou de outros temas como segurança e educação. OUÇA

6 comentários sobre “ENTREVISTA: Raimundo Ribeiro mantém firme pré-candidatura a prefeito”

  1. O PTB NÃO IRÁ LHE DAR LEGENDA PARA CANDIDATO A PREFEITO DEIXA DE LOUCURA RAIMUNDO RIBEIRO E VÁ PROCURAR FAZER SEUS TRABALHOS NA SUCAM. SE QUISER SERÁ UMA BUCHA DE CANHÃO COMO CANDIDATO A VEREADOR.
    SIMPLES ASSIM.

  2. ô coitado…. desculpe mais esse ai não ganha nem para líder de bairro… vereador vixe…. muito menos para prefeito, seus votos não passam de 50 seus familiares….

  3. Raimundo vai matar os mosquito aedes. comece engatinhando rapaz…ai vc anda e depois talvez vc comece a correr. boa sorte. Mas nao deixe de ser uma opçao. temos um jovem inexperiente e um velho cheios de vícios administrativo. ENTÃO RAIMUNDÃO NELES.

Deixe um comentário