Pedro Belo confirma pré-candidatura mas admite que pode ceder lugar à outro

Esta é uma semana decisiva para o PCdoB, de Pedro Belo, em Codó, que ainda não anunciou data de convenção. Em entrevista à rádio web blogdoacelio o vereador disse que a intenção da executiva estadual do partido é manter  candidatura própria, a prefeito,  aqui no município e ele é o mais indicado, mas não de maneira absoluta.

Pedro Belo em entrevista ao blogdoacelio
Pedro Belo em entrevista ao blogdoacelio

-Se necessitar compor a gente vai compor, mas o posicionamento do PCdoB hoje, estadual, é a candidatura própria no município de Codó e essa construção tá sendo feita para que antes do dia 30 já defina isso aí e já consiga botar na mídia, esse trabalho, essa frente de união para uma terceira via no município de Codó – disse

PODE MUDAR

A indicação de Belo para candidato pelo PCdoB pode sofrer mudanças, por isso utilizamos a frase ‘não é absoluta’.

Quem disse foi o próprio quando de sua entrevista. Belo explicou que ele segue pré-candidato mas, diferente do que acontece dentro de outras futuras coligações (hoje alianças), ele pode ceder seu lugar de ‘cabeça de chapa’ para  outro pré-candidato que apareça melhor nas pesquisas e esteja dentro do grupo que ele representa.

-A minha candidatura segue em frente, independente de posição de partido ou não a nossa candidatura tá firme e vai pra frente, só há uma maneira de retroceder se nós sentarmos com todos os partidos e definirmos que talvez o nome do Pedro Belo não seja o melhor nome para estar na prefeitura de Codó, aí sim nós iríamos sentar e ver qual o melhor nome desse grupo, mas o grupo tem candidatura própria sim – garantiu

12 comentários sobre “Pedro Belo confirma pré-candidatura mas admite que pode ceder lugar à outro”

  1. Pedro Belo,por ter tido uma péssima assessoria,chega agora com esse argumento de que pode ser , outro,o cabeça de chapa.Pedro, errou quando menosprezou Biné, abocanhando os cargos do governo.Agora, erra mais uma vez,quando diz que pode ceder a vaga para quem for melhor.O melhor, Pedro,é Biné. Teus acessores te levaram a essa derrota ainda na fase de pré campanha.Ver se, agora, você aprende a fazer política, pois é se articulando, através do silêncio, que se avança. Olha como Zito e Nagib cresceram nas alianças? Tu ainda erra quando acha que os políticos estão se vendendo.Tu esquece que emprego , também, pode ser compra? Rapaz, política se faz com articulação com segurança de garantir recurso e organização. Pergunta ao Flávio como é que faz.

  2. O povo já está decepcionado com o comunista Flávio Dino imaginem esse na prefeitura.O eleitorado codoense é inteligente e vai dizendo um não a esse pré candidato.

  3. PODE CEDER ? JÁ CEDEU ACÉLIO, POIS O MESMO NÃO ENCHEU OS OLHOS DO GOVERNADOR, DEVIDO BAIXO RENDIMENTOS NAS PESQUISAS DE CONSUMO INTERNO DO PALÁCIO DOS LEÕES. .
    PEDRO SERÁ VICE NA CHAPA DE BINÉ, EMPURRADO PELAS “LÁBIAS” . COM ISSO PEDRO BELO, SERÁ MAIS UM EMILIO DA VIDA… É SÓ AGUARDAR E CONFERIR.

  4. Eu só acredito que o Sr. Bine é candidato efetivo quando for homologado pela justiça; pois a lei vale para todos e, é assim que vários advogados falam.

    1. Concordo com você !!!Biné é ficha !!!Ele vai querer colcoar o filho mas o eleitor esta atento e não vai aceitar esse Ex ……………..

  5. Pedro, eu assisti a sua entrevista, e você falou sobre educação:Qto a merenda você esqueceu de falar que a cota de cada aluno é 0,35 centavos, você é família, Qto ao transporte os garotos (as) danificam os ônibus cortam os bancos, cortam as borrachas e nos que fazemos a educação municipal conversamos com os mesmos, eles se acham acima de tudo, e você sabe que eu tô falando verdade. Os adolescentes se acham intocaveis.Qto ao Governo do Estado; esqueceu que nos codoenses votamos no mesmo, ele devia pelo menos agradecer.Deus e Maior!

  6. Belo e Saae estão em situações complicadas. Em todas as pesquisas divulgadas os dois não chegam a …. cada.Se imaginarmos que 50000 vão as urnas a soma dos dois não chegaria a 7000 mil votos, segundo dados das pesquisas.
    Se os dois insistirem em ser candidatos a prefeito correm grande risco de ficar fora da política municipal pelos próximos 5 anos.
    Se liguem vereadores.

Deixe um comentário