Fim de semana violento em Codó para aqueles que viviam no mundo do crime. Dois assassinatos foram registrados.
No sábado (16), David Sousa Araújo, de 21 anos, foi morto numa suposta troca de tiros com a PM que teria sido acionada pela dona de uma bar, no Codó Novo, onde o jovem a ameaçava de atear fogo no local, caso não tivesse seus pedidos de música e bebidas atendidos.
Por volta das 11h45 os militares foram chamados e ao avistar a viatura David teria empreendido fuga. Houve um disparo e o rapaz, que no mesmo dia já havia furtado duas sacolas de frango, não resistiu ao ferimento, mesmo após ser atendido pelo SAMU.
Com ele estava uma garrucha. David tinha vida ativa, segundo a polícia, no mundo do crime. Era suspeito de ter assassinado o idoso, Francisco Messias de Sousa, 75 anos, que vinha da roça. Por trás da igreja de São José (Trizidela), o aposentado foi morto, ano passado, com dois tiros, um no peito e outro no pescoço.
OUTRO ASSASSINATO
No domingo (17), quem morreu foi César Roberto Gusmão Muniz, 25 anos. De acordo com informações do repórter policial, Sena Freitas, dois homens perseguiram César e deram-lhe um tiro.
Quando este caiu, um dos motoqueiros encostou e disparou mais duas vezes, um dos tiros foi na cabeça. “Queimou a orelha e o outro foi na cabeça que a massa do cérebro saiu pra fora”, disse O Xerife hoje pela manhã na rádio FC FM.
Sobre os motivos, Sena explicou:
“A polícia acredita que foi um acerto de contas já que o César Roberto, já tinha inúmeras queixas de roubo na cidade de Codó, principalmente onde ele morava ali no bairro Codó Novo”.
2 comentários sobre “FIM DE SEMANA com dois assassinatos em Codó”
David nao morreu no codó novo… Foi na trizidela..
E o aposentado ki vinha da roça que o david era suspeito de ter matado nao aconteceu de tras da igreja sao josè.. Foi atras da igreja de sao raimundo…. So corrigindoo akki..
Agora vamos esperar a vez do CAIO, DO CHOCOLATE e de outros trastes que não tem recuperação e só prejudicam as pessoas e causam pânico às famílias codoenses.