Moradores da zona rural de Codó estão indignados com o governo Cuidando de Nossa Gente. Na região, os lavradores pegaram uma rasteira antes da eleição do ano passado.
Ocorre que em agosto de 2012, a prefeitura levou um monte de máquinas para reformar apenas 12 kms da estrada que começa na Santa Rita do Maçal e vai até o centro do Juvêncio. Mas o trabalho não concluiu sequer MEIO QUILÔMETRO, segundo agricultores e proprietários.
As máquinas foram retiradas em agosto do ano passado, antes da eleição, com a promessa de que voltariam logo, logo e até hoje nada. A estrada está, praticamente, fechando.
Ficaram a ver navios, moradores das localidades:
- Santa Rita dos Moreiras
- Centro do Cilir
- Centro Novo
- Santa Rita do Nonato
- Santa Rita do Elesbão
- Bom Jesus do Miguel
- Centro do Zé Diniz
- Centro do Oziel
- Centro do Juvêncio
Depois dessa rasteira rural ninguém do governo apareceu por lá para dá a menor explicação aos lavradores e, até hoje, todos mantém a esperança de ver a estrada reformada, pois dela precisam.
2 Respostas
Caro amigo Acélio, queria que você fizesse uma reportagem a nível de maranhão (mirante), para denunciar ao próprio governo estadual o descaso da estrada MA 026 trecho KM 17( Codó) ao Triangulo (Dom Pedro),mostre as péssimas condições da Ma, porque a Roseana vai asfaltar 500 km de estradas em todo o maranhão e essa importante via de acesso a muitos municípios está fora dos planos do governo, cadê nossos deputados que se dizem codoenses.
Acho que Zito e Ricardo ARcher conseguiram a restauração da MA