Ex-prefeito de Timbiras troca cangapé com credor em porta de bar

Chegou ao blog na tarde de ontem (16) um ‘bafafá’ de primeira qualidade   que tá rolando dentro de Timbiras.

A história me foi revelada por dois ex-vereadores da cidade e como não me trouxeram fotografias (ou qualquer coisa do tipo) vou contar o que  me foi contado evitando a divulgação de nomes.

O quebra-pau teria ocorrido num bar próximo ao estádio Alvinzão, na tarde do último domingo. Um ex-prefeito da cidade estaria tomando umas e outras no local e jogando aquela conversa fora quando chegara ao boteco  um proprietário de  carros grandes, homem que prestava serviço à prefeitura,   para quem o ex-prefeito saiu devendo uma grana pesada, alta.

Supõe-se que alguém cobrou alguém. O clima esquentou tanto que os dois foram  as vias de fato. Os ex-vereadores disseram que teve canga-pé, rabo de arraia, tesoura, cabo de baladeira, kung fu, tapona, ‘caspita’, embolada pelo chão até a turma do ‘queta-queta’ tomar de conta.

Ainda bem que dias antes o sargento Tião, comandante da PM no município,  fez uma operação pesada na cidade e recolheu dezenas de facões em Timbiras. Já pensou, meu amigo?


10 comentários sobre “Ex-prefeito de Timbiras troca cangapé com credor em porta de bar”

  1. É O SEGUINTE, O EX PREFEITO DEIXOU MUITA GENTE NERVOSA COM AS ATRAPALHADAS QUE ELE FEZ DURANTE OS 4 ANOS DE DESORGANIZAÇÃO NA NOSSA CIDADE, QUE ELE FIQUE ESPERTO, PORQUE ISSO IRÁ ACONTECER TODAS AS VEZES QUE ELE SAIR PARA SE DIVERTIR NA CIDADE, DESTA VEZ A TURMA DO DEIXA DISSO SOCORREU ELE, TALVEZ NA PRÓXIMA NÃO TERÁ NINGUÉM PRA FAZE-LO E AI ELE VAI APANHAR MUITO OU ATÉ……

  2. SAIU DEVENDO DEUS E O MUNDO- MERECE MUITA PORRADA!

    TAMOS TORCENDO PRA ELE SER PRESO NUM FUTURO PRÓXIMO- ESSE …
    SE EU TIVESSE LÁ TINHA DADO UMAS PORRADA NESSE CABRA SEMVERGONHA.PEÇO A DEUS Q NUNCA VEJA ELE NA MINHA FRENTE!

  3. Caro Acelio Trindade o fato acima se deu de verdade vi o começo e capei o gato para avisar algums colegas.
    Outra coisa quero te contar o Pref. Atual também ta metendo os pés pelas maos.

  4. Raimundinho já q vc ta dando essa ideia seja o segundo a provocar só pra vc v se a turma vai corre se trisca no homem pode ter certeza vai rolar pancada isso e porque eu não tava mas com certeza oportunidades não vão faltar.

Deixe um comentário