MERECIDAMENTE – Rômulo Vasconcelos recebe título de Cidadão Codoense

O delegado regional, RÔMULO Vasconcelos, foi um dos contemplados ontem (16) com o título de cidadão codoense dado pela Câmara Municipal de Codó.

Delegado Rômulo ao lado de sua esposa
Delegado Rômulo ao lado de sua esposa

O reconhecimento foi de iniciativa do vereador pastor Max Tony. Rômulo Vasconcelos é um policial com alma de policial do estilo clássico ‘nasceu pra ser’. Ganhou fama no município e no Maranhão por gostar de ação, de sair realizando operações para ‘tirar de circulação’ (como ele costuma falar) bandidos que fazem mal à sociedade.

Rômulo Vasconcelos combate o tráfico de drogas principalmente, mas também não dá mole para assaltantes, arrombadores, estelionatários e outras espécies de criminosos.

Em novembro completará 10 anos como delegado em Codó, boa parte deste tempo como regional responsável pela cidade-sede e as vizinhas Timbiras, Coroatá e Peritoró.

Merecido título. Tava na hora de alguém da Câmara reconhecer. Convenhamos, tem uns caras (vereadores) que indicam pessoas cujo currículo nada tem a ver com qualquer benefício realizado em prol dos meus conterrâneos. Neste caso, foi diferente.

Parabéns delegado.

10 comentários sobre “MERECIDAMENTE – Rômulo Vasconcelos recebe título de Cidadão Codoense”

  1. Meu amigo Rômulo merecia esse título de cidadão codoense há anos. Amigo exemplar, profissional de índole impoluta, pai de uma família linda. Parábens doutor você merece.

  2. foi mais que merecido a cidade precisa de pessoas assim como Dr. Rômulo que realmente desejam trabalhar e ajudar a população parabéns delegado esse titulo foi mais que merecido pois você é um excelente profissional sucesso no seu trabalho…

Deixe um comentário