Ex-prefeito Nonato Pessoa reaparece ao lado de candidato que vai apoiar em Timbiras

O ex-prefeito de Timbiras, Nonato Pessoa (ou da Casa Lima), PT, reapareceu no cenário político da região. Foi visto na companhia do também ex-prefeito, Luis da Amovelar, de Coroatá, na caminhada do candidato a governador, Flávio Dino, realizada sábado (19), pela manhã, em Codó.

Nonato Pessoa e Fábio Macêdo
Nonato Pessoa e Fábio Macêdo

Espiões do blogdoacelio (brincadeira, são leitores que gostam de colaborar conosco), fotografaram Nonato Pessoa ao lado do que seria o candidato a deputado estadual que receberá seu apoio em Timbiras.

Trata-se, segundo a fonte, de Fábio Macêdo, PDT, filho de Dedé Macêdo e irmão do atual prefeito de Dom Pedro Hernando Macêdo. Nonato vai colocar o pé na estrada novamente e aproveitar para preparar seu retorno à disputa pela Prefeitura de Timbiras em 2016.

 

3 comentários sobre “Ex-prefeito Nonato Pessoa reaparece ao lado de candidato que vai apoiar em Timbiras”

  1. Santissimo inveja mata vc. dizer quê Nonato não tem votp
    todos politico em timbiras sabem quem
    lidera todas as pesquisa para Prefeitos
    em timbiras Nonato agora tem uns play boy
    Querendo ser Prefeito falou mudar pra timbiras não
    demorou um mês voltou pra ilha timbiras não
    tem praia shoping boate ai ele caiu fora. vcs
    largam o Nonato faz a campanha de vcs.

  2. O EX-PREFEITO DE TIMBIRAS ELE NÃO CUMPRE ACORDO, PORQUER ELE FEZ ACORDO COM OS DEPUTADOS DO PT E NÃO CUMPRIU NA ELEIÇÃO DE 2010 ELE OS TRAIU APOIANDO OUTROS DEPUTADO DO EX-PREFEITO TRI-CAMPEÃO. E OS ELEITORES QUE VOTOU NELE, NÃO GANHARAM NADA, MAIS SÓ DEU EMPREGO PARA OS CONTRA….

Deixe uma resposta