EXCLUSIVO: Alberto Barros estreará no Fala Codó dia 7 de abril

O radialista de maior audiência da atualidade, segundo mais recente pesquisa Data Mérita, que detém 51,90% da audiência local ( contra 2,38% da rádio Eldorado e 3,80% da Mirante AM,  vai estrear na próxima segunda-feira (7) no programa Fala Codó.

Jornalista Alberto Barros lidera audiência no rádio
Jornalista Alberto Barros lidera audiência no rádio

Um mistério rola a respeito deste fato, mas é certo que o jornalista Alberto Barros vai pra telinha da FCTV na próxima semana. Nenhuma outra informação foi repassada à redação do blog. Vamos continuar aguardando mais novidades.

15 comentários sobre “EXCLUSIVO: Alberto Barros estreará no Fala Codó dia 7 de abril”

  1. Se o programa já não tinha tanta audiência, imagine agora, sendo apresentado pelo cara mais antipático dos meios de comunicação de Codó.

    FORA ALBERTO BARROS!

    Na televisão codoense não tem lugar pra gente antipática como você.

  2. Você não acha cruel quando se faz uma pesquisa de rádio FM convencional com um alcance maior, diante de uma FM comunitária com uma alcance pequeno, e AM (Eldorado e Mirante)? Vale lembrar também que em Codó a audiência sempre prevaleceu para quem é oposição. É só voltar a um passado bem próximo – Daniel Sousa, Edimilson Filho, Geroan Almada, Veridiano Sousa e agora Alberto Barros. Mas quando alguns partem para candidatura de Vereador não atingem 300 votos.

  3. A FCTV faz jornalismo e as outras estão fazendo fofocas, essa é a diferença. Portanto,o Alberto Barros no Fala Codó vai turbinar mais o programa.

  4. caros amigos vamos analizar sem paixões como é que uma TV tem um apresentador campeão de audiência e ele vai ser substituído. será que isso mesmo é verdade, que tem essa audiência toda que eles divulgam. vejamos pelo mesmo é um ditado popular time que está ganhando não se mexe, primeiro foi o Veridiano campeão de audiência demitido, depois o Pacheco também campeão de audiência demitido, e agora o pé de queijo todos campeão de audiência. como pode isso eles ganhavam até da rede globo que é a única cidade no brasil que bate na globo na audiência séra que isso é verdade mesmo fica a pergunta? caro alberto barros coloque sua barba de molho como diz o ditado popular o próximo pode ser vc.

Deixe uma resposta