VÍDEO – Depois da pressão iluminação pública em frente à UFMA parece coisa do novo Maracanã (RJ)

Resolvi dá uma volta pelas bandas da Av. Dr. José Anselmo, bairro São Benedito, indo até a Vila Fomento. Meu intuito era fiscalizar o poder de uma boa pressão vinda da classe estudantil.

Deparei-me com algo surpreendente, a citada avenida continua uma poeira só, mas a iluminação parece coisa do novo Maracaná (no Rio de Janeiro). Deu vontade de jogar um alfinete a minha frente só para ter o prazer de encontra-lo na maior  facilidade.

VEJA O VÍDEO

Dia 3 de junho, o secretário Manoel Ximenes, de Serviços Públicos, pegou aquela pressão dos estudantes da Universidade Federal do Maranhão numa audiência pública realizada na Câmara Municipal. Na ocasião, pediu 20 dias para iluminar o local ainda que reclamando que tal serviço seria de responsabilidade da CEMAR.

Ximenes fez antes do prazo que pediu aos alunos e está de parabéns por isso, mas a iluminação de estádio que agora alegra à todos do Campus Codó também deixou uma certeza – QUANDO SE QUER FAZER, se FAZ.

Não precisava passar pelo vexame de ser chamado a atenção debaixo de gritos e apitos numa sessão pública para ver que em frente ao campus havia uma extrema necessidade da tal iluminação pública. Além da pressão dos alunos, foi preciso haver várias vítimas até de assaltos a mão armada nas redondezas.

Demonstrando que ‘na pressão vai’ rapidamente apareceram postes, fiação, super lâmpadas e uma celeridade na prestação do serviço de dá inveja à qualquer Barack Obama.

Agora falta o secretário Márcio Esmero fazer a parte dele rompendo também aquele prazo sem data que ele soltou na audiência, pavimentando o trecho que tá só buraco e poeira.

7 comentários sobre “VÍDEO – Depois da pressão iluminação pública em frente à UFMA parece coisa do novo Maracanã (RJ)”

  1. É uma prova que tudo que o prefeito faz é de qualidade, parabéns Prefeito e sr. Ximenes e toda sua equipe nós alunos e moradores da área próximo a Universidade agradecemos !!!!!!!!!!!!!!!

  2. Isto aconteceu pq Codó hoje, tem prefeito responsável, não é como anteriormente que se viu esta semana envolvido em gato(furto) de energia da CEMAR, agora é pra ver o que vai dar com esse moço que em final de carreira e de vida, deu pra fazer agora, o que sempre fez no passado, ou seja, maldades com o homem do campo quando da era SUDENE e e agora furto de energia. So espero, meu caro Acélio, que não exclua esse comentário por inteiro, obg.

  3. meu Deus esse cidadão carl ai deve ganhar bem como funcionario publico ou talvez o seu trabalho seja só esse de defender o prefeito via on-line toma coragem vai procurar um trabalho digno sem puxar saco ou seja não seja babão de nimguem o mercado esta ai ande com suas proprias pernas trabalhe meu garoto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. O interesante é que n basta apenas dizer que com a reivindicação da populacao foi colocada uma bou iluminacao, tem que criticar dizendo que ta claro d+++++ ooo seu acelio se decida ou ta escuro ou ta claro d++++++ vamos procurar colocar materia de verdade meu jovem

  5. com exceção de um que criticou, o resto trabalha na prefeitura, AGORA A PRESSÃO É PARA ASFALTAR AQUELE PEDACINHO DE RUA SEUS INCOMPETENTES. ACELIO PRESSÃO NOS CARAS. SÓ ASSIM ELES FAZEM. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário