Fale com Acélio

A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Kleber Verde, recurso para aquisição de dois veículos modelo Classic LS, ano 2016 para a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeito recebe veículos
Prefeito recebe veículos

O Prefeito Fabrizio Araújo ressaltou o compromisso de sua gestão em busca de melhorias para oferecer uma saúde cada vez melhor aos Timbirenses.

“Sempre estivemos muito atentos na busca de melhorar a nossa rede de atenção básica em saúde, e a população sabe disso, agora mesmo vamos entregar cinco unidades de saúde que foram modernizadas, aqui na sede a U. B. S do mutirão foi ampliada e está de cara nova, na zona rural vamos entregar neste domingo (05/06) a Unidade Teresa Pereira Rocha no povoado Lagoa do Tufy, no próximo dia 12 a unidade do povoado Lagoa Preta, dia 19 de junho a reinauguração da unidade de saúde Jose Maria Alvim no povoado Flores, dia 26 de junho a inauguração é no Campestre dos Alvins, onde o antigo posto de saúde foi transformado em uma bela Unidade com padrão do Ministério da Saúde. E agora esses dois carros conseguidos junto ao deputado Kleber Verde irão  fazer parte do nosso projeto de garantir uma saúde cada vez mais acessível aos nossos amigos”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de saúde, Manoel Rocha, os dois veículos irão ajudar muito no desenvolvimento das ações e deslocamento das equipes de profissionais.

“Agora com esses dois carros nós iremos ampliar ainda mais os nossos serviços, porque teremos muito mais facilidade no deslocamento das equipes, e assim atender cada vez melhor a nossa comunidade”, afirmou o secretário.04

O senhor, Jose Antônio, morador do bairro Mutirão que ia passando na hora em que o prefeito estava recebendo os veículos, disse. “É bom saber que a prefeitura está recendo esses dois carros para a secretaria de saúde, e com certeza serão muito uteis para os profissionais e também para servir a comunidade”, disse o lavrador

Um comentário sobre “Mais carros para a frota da saúde de Timbiras”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias