FC Oliveira faz café da manhã para colaboradores e anuncia mais 3 inaugurações

Os empresários Chiquinho Oliveira e Teresinha Buzar de Oliveira realizaram na manhã de ontem (9), na Fazenda Show, um café da manhã dedicado aos colaboradores do grupo FC Oliveira.

Fotos de Sena Freitas
Fotos de Sena Freitas

Foi um momento de confraternização e de agradecimento pelo excelente momento de crescimento pelo qual passa o grupo, sobretudo no que diz respeito ao fortalecimento da marca Econômico, de produtos de limpeza, no mercado brasileiro.

Houve, além do café reforçado, sorteio de prêmios, entre os quais – bicicletas, geladeiras, televisores, aparelhos de DVD e muitos outros.

INAUGURAÇÕES

Na oportunidade, o industrial Francisco Carlos de Oliveira anunciou aos presentes a inauguração de mais 3 setores dentro do grandioso parque industrial FC.

Dia 20 de novembro, o grupo vai ganhar mais uma fábrica de produtos líquidos da marca Econômico e FC,  fábrica de copos e a fábrica de caixas de papelão que já tem consumidores em todo o Norte e Nordeste só aguardando a produção iniciar.

“Vai ser inaugurado o setor 2 do líquido, uma nova fábrica de líquido, a fábrica de caixas e a fábrica de copos. São mais 3 setores, vai ser dia 20. Nós queremos trazer, se for possível a governadora, vamos trazer as autoridades, vários diretores de indústrias do Brasil. Vamos convidar e dizer, mostrar pra eles que dá pra colocar indústrias também em Codó, assim como FC Oliveira colocou”, afirmou o empresário

4 comentários sobre “FC Oliveira faz café da manhã para colaboradores e anuncia mais 3 inaugurações”

  1. Parabéns ao Grupo F.C.Oliveira e Cia,isso é uma Prova de Quem Acredita no POTENCIAL Econômico de Codó e Região.com Empreendedorismo e Vontade FAZ de uma Codó com Empregos e Geração de Renda ao Codoense.esse é o Objetivo do Grupo FC no Maranhão no Nordeste e no Brasil.Valeu Sr.Chiquinho e Familia.

  2. Parabens para o Grupo FC pelos investimentos em Codó.

    São pessoas assim que Codó precisa.

    Não ouça as críticas dos invejos.

    Críticas, só se for CONSTRUTIVA

    PARABENS

  3. Chiquinho aqui vai um conselho, continuem tocando seus negócios e esqueça a politica, porque em Codó o povo gosta é de quem dá um pedaço de pão e não de um emprego.

Deixe uma resposta