Fale com Acélio

Cícero de Sousa

A FC TV vai realizar o último programa do ano de 2011 de forma especial. De acordo com informações do diretor-geral, Cícero de Sousa, tudo será direcionado para a chegada do novo ano, e isso inclui as reportagens a serem exibidas.

“Amanhã vai ser um programa voltado para a chegada do ano e todas as nossas equipes de reportagens irão destacar matérias voltadas para a perspectiva de 2012, o que podemos esperar de 2012 na cidade de Codó”, disse ao blog complementando ‘O pensamento da polícia, do preso. O Fala Codó também fará matérias neste sentido, vai ter depoimentos dos nossos anunciantes, depoimentos, mensagem do bispo Dom Sebastião”, concluiu

MUITA MÚSICA

O programa contará com participações musicais de requinte. Dividirão o estúdio com Veridiano Sousa a banda Relíquia Musical, de Robertinho e companhia, o cantor Alex Brasil e uma cantora Gospel da cidade.

“É um programa que tem por objetivo, também, mexer com a autoestima dos profissionais, fazer com que a gente se sinta bem porque fizemos algo inovador, assim como fizemos no Natal. Vai ser uma características desta gestão, essas datas comemorativas serem destacadas. No carnaval, por exemplo, estaremos a caráter e por aí vai”, frisou

Matérias especiais de momentos que marcaram o Fala Codó, como o dia em que uma grande arrecadação foi feita em favor de um telespectador necessitado. O programa começa às 12h.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias