Figueiredo Jr usa tribuna para responder sobre aliança com Zito

Figueiredo Junior usou seus 10 minutos de fama na sessão desta segunda-feira, 16, para responder ao questionamento feito pelo blog do Acélio – Teria ele recebido uma proposta do prefeito Zito para ser o presidente da Câmara?

Diferente do que o parlamentar disse, o blog não afirmou nada, pelo contrário queria apenas saber se a proposta foi feita ou não, aliás nós, os colegas dele de parlamento e seus eleitores (Veja aqui).

E ele respondeu, chateado mas respondeu. Disse que NÃO, o único grupo a que pertence é ao “grupo dos meninos” referindo-se aos colegas Chiquinho do Saae, Dominguinhos, Hildemberg Oliveira e Pedro Belo, descartando, inclusive, o tio Biné que, nas palavras dele, teria escolhido um “outro caminho”.

NÃO DEVO SATISFAÇÃO

Figueiredo afirmou que não deve satisfação da vida pública dele à ninguém, só ao pai que o acompanha. Permita-me discordar de Vossa Excelência, nobre edil. Da vida particular tens razão, agora da vida pública deve sim senhor e, principalmente, à quem lhe depositou aquele voto de confiança.

Disse ainda que no dia em que mudar de grupo tornará isso público, pois não tem nada a esconder.

“Eu virei para esta tribuna irei nos meios de comunicações e irei dizer faço parte de grupo político tal e irei assumir como tenho feito com tudo na minha vida e a única pessoa, mais ligada, próxima, politicamente, à quem eu devo realmente satisfação chama-se Antonio Figueiredo e a gente tem marchado junto, pra onde um vai o outro tem que ir”, afirmou

CUIDADOS

Ao final pediu para que este atrevido blogueiro tenha mais cuidado com suas fontes.

“Então essa pessoa, esse Acélio Trindade ele tem que ter mais responsabilidade com os seus leitores, para com suas notícias não adianta você querer dá um furo de reportagem, se você não tem a fonte fidedigna, se você não sabe realmente a veracidade dos fatos”, disse

Tudo bem Figueiredo, nisso tenho que concordar para contigo, mas tenha cuidado também. A partir de agora não apenas o blogdoacelio vai ficar de olho em você. E cuidado com suas escolhas.

5 comentários sobre “Figueiredo Jr usa tribuna para responder sobre aliança com Zito”

  1. TA MORTO….
    APENAS FAZENDO HORA EXTRA NA VIDA PÚBLICA
    NÃO GANHA MAIS SEM PAR OU IMPA

    É A PURA REALIDADE!!!

    RENUNCIA LOGO PASPALHO

    (SE ARREPENDIMENTO MATASSE ESSA MSN NÃO EXISTIA VIU) POW?????

  2. Viu Acélio, o cara agora que te massacrar, mas ele não lembra que te ligou para vc colocar no teu blog que estava com um pe dentro da camara como presidente e depois fez vc passar por mentiroso.manda esse cara se catar. Tú tens respaldo cara teu blog é dez.

  3. Mais uma derrapada do Acélio. Será porque está acontecendo tudo isso? Será que o trindade de um certo professor tambem deixou esse blogueiro atordoado? só falta tú mandar a gente estudar e dirigir com o braço para fora!

  4. rapaz esse figueredo é um zero, “minha vida politica só devo satifação ao meu pai” vc deve pra todo mundo que votou em vc rapaz, espero que seja teu fim politico apartir de agora. cadê aquele discurso EU SOU EMPREGADO DO POVO, quem é empregado ão faz o que quer ou foi seu pai que te colocou ai???????????

Deixe uma resposta