Figueiredo Junior volta à presidência da Câmara nesta quinta-feira

Figueiredo Junior voltará a ser o presidente da Câmara Municipal de Codó, provavelmente, nesta quinta-feira, quando o Fórum do município cumprirá a ordem do Tribunal de Justiça de comunicar ao Poder Legislativo sobre a nova demissão.

O blogdoacelio ainda não teve acesso ao teor da sentença da desembargadora, Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, mas confirmou que ela foi dada no final da terça-feira, 13, e, certamente, já está em Codó para ser cumprida.

Depois de recebermos a ligação do assessor de comunicação, Alberto Barros, que fez uma postagem sobre o assunto em sua página na internet, ligamos para Figueiredo Junior.

Às 21h03 desta quarta ele afirmou que ainda está em São Luís e que estará em Codó nesta quinta-feira para reassumir seu cargo de presidente. Afirmou que a decisão existe e já está no Fórum codoense.

“Eu tô em São Luís, eu vou está aí amanhã quando o juiz fazer cumprir a decisão da desembargadora…TU TENS O NOME DELA AÍ, FIGUEIREDO? Rapaz não tenho não, eu tô sem a decisão aqui ainda, mas já tá aí em Codó, com certeza já chegou em Codó. Foi dado despacho ontem, a decisão foi ontem, viu’, respondeu Figueiredo

20 comentários sobre “Figueiredo Junior volta à presidência da Câmara nesta quinta-feira”

  1. Este mundo dá muitas voltas: Até dezembro o Zito e o Leonel Filho, brigavam por João de Deus, e agora eles fizeram de tudo para o Figueiredo Jr. se dar bem.
    O Acordo já estava fechado com Figueiredo Jr.(será que ele ainda vai mostrar as contas dos ex-presidentes?)

    Olha lá no blog a Alegri e o furo “privilegiado” do Alberto Barros, com a assunção à Presidência da Câmara do vereador que o TAXOU DE GIGOLÔ.
    Eita terra do muro baixo, como diz o grande Alberto Barros.

  2. Aproveite Vereador!!! Será se isso foi coisa do Zito e do Leonel Filho, em falar nisso onde eles estavam, em Codó é que não era, mais antes o Figueiredo do que o João…, parabéns Figueiredo.

  3. Zito nao use o dinheiro do povo para fazer o mal, nao sai usando o dinheiro do codoense para comprar juizes em prol da corrupiçao. Ajude o povo que esta passando fome.

  4. Prá mim, tanto faz, João ou Antonio, o importante é que respeitem o povo e faça valer os nossos direitos. O povo de Codó está cansado dessa molecagem e com certeza em 2012 vai dar uma resposta, só lamentamos não poder substituir juizes e dezembargadores que ao meu ver são os principais culpados por esta patifaria. Eta justiçazinha fraca.

  5. Agora o Zito e Leonel Filho acertaram se uniram a um cabra bom, Ai é o Senador, o homem é macho, quando entra na parada bota é para ganhar, arrocha, eu boto é fé nele.

  6. O João foi se unir a perdedores, agora eu quero ver a Chiquinho e o mal carater do Araújo te defender e te voltarem para Câmara, o engraçado é que o Pé de Queijo era Figueiredo, então Figueiredo perdeu, ai Rei deposto, Rei morto, foram puxar saco do João, babava o João direto, e agora que o João perdeu o Poder vão continuar defendendo o João, ou vão se lembrar novamente do Figueiredo, que esta agora no Poder, eita povo interesseiro, não valem nada…, só usaram o João coitado…, e agora!

  7. Figueiredo ,parabéns, entra com tudo, voçê e do bom cara, vai ser um bom presidente, agora o apoio do Zito, do Leonel, Expedito, Argemiro, e Chiquinho do SAAE são forte.

  8. não se preocupem o novo presidente irá trabalhar por vcs,e pra isso ta com o caixa cheioooo,do jeito que vcs gostamm..kkkkkkkkkkkkkk

  9. A Bíblia diz que devemos aprovietar as oportuniodades que Deus nos dar para construirmos amigos, apesar do João de Deus conhecer essa verdade, agiu justamente ao contrário, durante este curto período a frente da Câmara, ´se ostentou de super honesto, super transparente em detrimento de todos os outros colegas tanto do presente como do passado, como se a gente não conhecesse também a sua historia (por baixo dos panos) e aí se antipaziu de todos os colegas, e agora perdeu tudo: o apoio dos colegas e ganhou a torcida contra de todos. Presidente com o voto dos colegas nunca mais,, tenho certeza disso. olhou muito pra administração dos outros e se esqueceu da dele.. Bem feito. volta pro teu lugar. Que sirva de lição prá ele e pra qualquer um que se julgar o tal. Não sou a fovor da patifaria, mas quem é João de Deus prá apontar com dedo sujo o defeitos dos demais?

  10. SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS SERIA MUITO MELHOR DEIXAR O JOÃO DE DEUS COMO PRESIDENTE DO QUE O FIGUEIREDO JÚNIOR.
    ALGUÉM AQUI LEMBRA A AGRESSÃO QUE ELE FEZ COM O VEREADOR SARUÊ…DEMONSTROU TOTAL DESEQUILIBRIO.

    O JOÃO DE DEUS CRIOU UMA LANHOUSE P/ OS ESTUDANTES TEREM ACESSO A NET P/ FACILITAR NO SEU DESENVOLVIMENTO ESCOLAR E AINDA MELHOR Q TUDO ISSO IRIA FAZER O CONCURSO DA CÂMARA TÃO SONHADO POR ALGUNS.

    SÓ QUE A POPULAÇÃO NÃO VAI SE ACOMODAR NÃO TÁ A NOSSA JUVENTUDE VAI COBRAR O CONCURSO CUSTE O Q CUSTAR.

    E EU NÃO ACREDITO NESSE PAPINHO FURACO Q FIGUEIREDO ESTÁ C/ O ZITO, ELE NÃO DEIXARIA A FAMÍLIA FIGUEIREDO.

  11. E O CONCURSO DA CÂMARA COMO FICA????

    QUEREMOS O CONCURSO!!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!!
    QUEREMOS O CONCURSO!!!!

  12. E o Figueiredo Junior hein ? será que entrou no time do Chiquinho do SAAE, Expedito e Saruê? será? será? onde todos são comprados! , ê nessa câmera precisa de muuuuuuuuuuuuuuuuitas mudanças!!!

Deixe um comentário