Filiados zitistas do PSL estão com um olho no Chico e outro no Antonio

Partido Socialista Liberal

Os filiados ao Partido Socialista Liberal, hoje sob a presidência do nosso estimado Chico Pinheiro, andam se reclamando pela cidade porque, segundo eles, não foram sequer convidados para a convenção que elege o diretório municipal, realizado recentemente por Chico e um minúsculo grupo de membros de sua confiança.

No sábado houve uma reunião, rápida, e o presidente teria garantido que ‘está tudo bem’, todos os pré-candidatos terão legenda garantida para concorrer.

E AÍ, CUMA É?

O motivo da formação do diretório, sem convidar os filiados, não foi justificado por quem participou do encontro do fim de semana.

Pinheiro hoje está com Zito, inclusive com cargo de confiança (antigo PAM). O medo dos filiados, em sua maioria da base de apoio ao prefeito, é quanto à aproximação histórica que tem Chico com o ex-prefeito e deputado federal, Antonio Joaquim.

NÃO VAI OCORRER

Indagado sobre essa possibilidade de largar Zito, repentinamente, e apoiar à quem Dr. Antonio apoiar, os filiados teriam ouvido que ‘isso jamais ocorrerá’ por motivos pessoais que o blog, mesmo sabendo, não acha conveniente revelar aqui. Se a mudança vier a ocorrer, a cambita será tão grande que nomes como Augusto Serra, Manoel Junior e Ferdinando Rocha ficarão paraplégicos políticos por muito tempo.

Chico Pinheiro tem certeza que não acontecerá, os filiados que já pensam em entrar na Justiça pra também fazerem parte do diretório, NÃO. O certo é que até que as convenções se fechem, os filiados zitistas do PSL (17) estão, segundo informaram ao blogdoacelio, literalmente, com um olho no Chico e outro no Antonio.

Deixe uma resposta