Fim de semana sem dinheiro para clientes do BB

Quem se dirigiu à agência do Banco do Brasil neste domingo, 1º de maio, saiu sem dinheiro. Nos poucos minutos em que estive no local (tentando fazer saque também), vi indo embora reclamando professores, funcionários públicos, empresários da cidade, um vereador e até um delegado de polícia. Todos insatisfeitos, alguns até demonstrando irritação com o atendimento.

Os caixas eletrônicos dão a informação de que possuem dinheiro disponível, mas quando o cliente processa a operação de saque, por exemplo, recebe a mensagem na tela dizendo que “há um problema na contagem de notas”, assim o dinheiro não sai, segundo alguns presentes, desde a noite de sábado.

Os clientes do BB não estão nada satisfeitos com o atendimento de fim de semana da agência de Codó.

3 comentários sobre “Fim de semana sem dinheiro para clientes do BB”

  1. A verdade é que Codó está muito mal servida de serviços bancários.
    BB sem dinheiro,Bradesco IMCOMPLETO, e Caixa Economica Fechada…
    E agora amanhã, o caos é esperado pois as filas serão intermináveis….
    Parabéns para quem quem inventou o cartão de débito automático…

  2. O sistema bancário de Codó-MA é um os piores das cidades médias do Maranhão e do Brasil.
    Nenhum dos 04(quatro) bancos aqui instalados(BB SEM DINHEIRO, CAIXA FECHADA, BRADESCO INCOMPLETO E BNB SEM CAIXA ELETRÔNICO, possuem a capacidade e qualidade de atendimeno que a população espera. São Agências antigas e ultrapassadas, sem espaço, Longas filas e intermináveis reclamações. Até quando isto ira permanecer.
    Os bancos não instalam caixas eletrônicos e agora com a desculpa dos assaltos fica cada vez mais dificil o atendimento nos finais de semana. Afinal de contas o que fazem ou fizeram os (in)competentes gerentes das agências dos bancos que passaram por esta cidade, que não tomam as providências necessárias para evitar esse caos que estamos vivenciando.
    Com a Palavra a Ouvidoria DO BB SEM DINHEIRO, CAIXA FECHADA, BRADESCO INCOMPLETO E BNB SEM CAIXA ELETRÔNICO, para prestar explicações sobre tanta incompetência.

  3. o sistema do banco do brasil na cidade de codo e uns dos piores pois estive lá no sabado fui as 10:horas sair de lá faltando 15 minutos pra 1 da tarde isso e muito deshumano com o povo de codoense.isso só ocorrem principalmente nos dias de pagamentos da prefeitura,do estado,e aposentados.comunidade codoense vamos nos unir e torma uma providencia sobre isso pois do jeito que ta daqui uns dias vamos receber dinheiro na folha como antigamente.eu faço um pergunto por pessoal que trabalhar no banco pq eles nao abastence os caixas?em kd o seu ZEZINHO?JUNIOR?ENTRES OUTROS.vamos codo entra com uma ação contra o banco pois estas situação estao caindo no gustumi todo mês e assim a sena de repete.espero que esssa situaçõ seje resolvida logo.um abraço

Deixe um comentário