Francisca Figueiredo e Gerí Mota criticam política do governo Zito

A chance de falar por 15 minutos ao vivo pela rádio Eldorado AM tem mexido com muitos “candidatos à candidato, de nossa Codó.

Ontem, 4, os ouvintes do radialista Valdeci Povão acompanharam o pronunciamento de Francisca Figueiredo, convidada de número 3, após o empresário Antonio Luz e o cantor e compositor, Walter Silva.

Francisca, conhecida por posicionamentos fortes, as vezes até contra o próprio tio Biné Figueiredo, criticou a compra de votos, frequente em nosso município.

“Eu quero chegar na Câmara não comprando voto, porque quem compra voto não tem responsabilidade com a população é por isso que nós estamos vivendo presenciando esta situação que aí está”, afirmou

NÃO APOIO

Também fez parte de sua fala a falta de emprego. Quando perguntada, por um ouvinte segundo o radialista, se ele apoiava o governo de Zito Rolim, Francisca, que obteve 444 votos na última eleição para vereador, foi curta e objetiva.

“Não apoio o atual governo porque eu não posso admitir no semblante de cada codoense uma tristeza e o desemprego, certo?…Os codoenses estão saindo da cidade em busca de emprego em outras cidades. Aí o que acontece, a mãe, o pai, os irmãos tudo sofrem com a ausência”, destacou

GERÍ MOTA

Nesta quinta, 5, falou o pré-candidato Geri Mota, dono de 473 votos pelo PSDB, na última eleição. Ele teceu comentários a respeito do abandono sofrido por quem provou ter votos na cidade, citando o próprio exemplo. Gerí é segundo suplente da coligação PSDB/PSB, o primeiro é o secretário Augusto Serra.

Segundo o próprio todos foram abandonados por Zito, só quem fez negócios políticos se deu bem no governo.

“o povo foi abandonado, só ficou aqueles que negociaram pra lá, que não sei qual foi o tipo de negócio, só sei que foi muito bem beneficiado”, disse

Já anunciaram participação no programa o radialista, Cícero Aguiar, o Passarinho e o ex-vereador Emílio Matos.

9 comentários sobre “Francisca Figueiredo e Gerí Mota criticam política do governo Zito”

  1. Quem não conhece a Francisca, até se impressiona pela sua postura e posição, só que quem conhece sabe que ela em 2004 na eleição, ela e Figueiredo Jr, estava no sitio aonde a policia encontrou um monte de santinho deles e muitos titulos, será que já esquecemos deste fatos e no inicio do governo do Zito ela foi pra palmeira do norte falar mal do Biné, isso tambem ninguem esquece, agora vem falar mal do zito, isso é porque ela não ganhou nemhum cala boca, fala serio………….

  2. A RADIO ELDORADO ESTÁ DE PARABÉNS POR DAR ESSA OPORTUNIDADE A TODOS QUE QUEREM SER VEREADORES EM CODÓ
    AFINAL ESSA CÂMARA QUE AI ESTÁ NÃO FAZ NADA PELO POVO
    SEUS VEREADORES SO QUEREM SABER DE DINHEIRO SÃO TODOS MERCENÁRIOS
    QUERO MUITO VER NOVOS VEREADORES EM CADÓ
    O POVO TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA E NÃO VOTAR MAIS NESSA CAMBADA DE VAGABUNDO
    PARABÉNS ELDORADO AM A MELHOR RADIO DO CIDADE
    BJS BJS BJS BJS BJS BJS

    1. Renata, quem é que vai fazer alguma coisa são só pra ajudar a população sem pensar em dinheiro???????????????
      nem os que lá estão e muitos menos os que vão entrar todos são corrupitos. quem não quer se sujar não entre na politica.

  3. Coloca apenas um salario mínimo e 40 horas semanais para os vereadores que eu quero ver se aparece algum tentando ser candidato a vereador. só existe essa agitação toda é por causa do dinheiro facil, já vi muita gente boa ser corrupta por causa do dinheiro.

  4. Seria bom essa Francisca arranjar um emprego mesmo pra ver se dar um tempo da pensão do veinho que ela explora junto com pituquinhozinho e o camilinho é mais uma corja de netinhos desoculpados que vivem as custas do vovozinho…
    Só que na câmara municipal não..
    bota uma banquinha de verduras no mercado, é mais sua cara e chama a priminnha Eloemi pra ajudar.. só o que faltava mesmo…

  5. Francisca Figueiredo?KKKKKKKKKKKKKK,é copia do Biné, é farinha do mesmo saco, ta querendo promoção, não vem que não tem.Vai morrer pensando em ser vereadora.Aliás,ja parece mais um defunto vivo, morreu e esqueceram de enterrá-la.

Deixe um comentário