Francisco Nagib carrega imagem de São Francisco de 1775

O empresário Francisco Nagib também participou do evento religioso que arrastou uma multidão para as ruas de Codó na noite do último sábado (6).

Nagib e Chiquinho Oliveira em devoção à São Francisco
Nagib e Chiquinho Oliveira em devoção à São Francisco

Nagib esteve na chegada da imagem de São Francisco e quando ela foi colocada no andô para ser carregada pelos devotos, fez questão de carregá-la  por um bom período ao lado do pai, o industrial Francisco Carlos de Oliveira.

Um momento de demonstração de fé e devoção ao santo vindo de Canindé-CEARÁ.

7 comentários sobre “Francisco Nagib carrega imagem de São Francisco de 1775”

  1. cara,como pode um peixe vivo viver fora d,água fia,sem a sua sem a sua,sem asua compania.cara todos juntos ZITO,FC OLIVEIRA,E FRANCISCO NAGIB,,,EITA POLITICAGEM DO DIABO,ISSO É VERGONHOSO PRO POVO DE CODÓ,CHEGA DESSA TURMA,VAMOS ELEGER UM CODOENSE

    1. Um codoense chamado francisco nagib , esse sim eu acredito que codo vai continuar mudando para melhor, chega de familias archer figueiredo e outras ai, temos que tirar o chapeu os oliveira sabe administrar , isso é uma verdade . E aqueles que falam mal é porque tem injeva, ou naoteve oportunidade de trabalhar na fc

  2. FALAR VERDADE É PRECISO, EU ACHEI Q ZITO FARIA MELHOR OU DIFERENTE, MAIS AGORA VEJO Q PARA O MELHOR DA NOSSA CIDADE É FRANCISCO NAGIB SEM DUVIDAS VAMOS PENSAR BEM MEU POVO.

Deixe uma resposta