Francisco Nagib se reúne com Conselho de Pastores e define programa de rádio

Nagib e Conselho de Pastores
Nagib e Conselho de Pastores

O empresário Francisco Nagib foi convidado e esteve presente na mais recente reunião do Conselho de Pastores de Codó, realizada na manhã do último sábado, 13.

Entre os assuntos, política e agradecimentos ao empresário pela disponibilização da estrutura da FC Show onde os evangélicos têm realizado seus eventos, trazendo cantores de renome nacional, do gênero musical gospel.

“Agradeceram a gente pela estrutura, eu também disse à eles que a Casa de Shows estava aberta para mais eventos como estes”, esclareceu Nagib.

PROGRAMA DE RÁDIO

Também ficou acertado com o Conselho de Pastores a concessão de 2 horas diárias para programas evangélicos da rádio comunitária FM CIDADE.

O horário deverá servir à todas as igrejas e será o conselho o responsável pela definição da ordem de uso por parte delas (ou seja, quem  executará o programa durante cada dia da semana).

“Concedi duas horas de programação para que se transformasse em um programa gospel na rádio Cidade FM, duas horas por dia para o Conselho de Pastores possa distribuir para as demais igrejas”, frisou o empresário.

30 comentários sobre “Francisco Nagib se reúne com Conselho de Pastores e define programa de rádio”

  1. 02 horas de programa de rádio na FM Cidade?
    Ainda existe essa rádio?
    Alguém ainda ouve essa rádio em Codó?

    Sr. Francisco Nagib ou Sr. FCOliveira, se vocês querem conquistar os crentes de Codó, dessa maneira, pois esta agindo de forma errada, dar duas horas de programa em uma rádio que eu nunca mais ouvi falar, não conseguimos nem sintonizar pois a FCFM toma toda a frequência de qualquer outra rádio FM em Codó.

    Não faça isso.
    Senhores pastores não aceitem, ele esta pensando que? que somos um bando de bestas? que vai nos ludibriar com um programa numa rádio que ninguém ouve.

    Zanguei, to zangado.

  2. No tradicional café do Conselho de Pastores, após a meditação na palavra de Deus, vários temas foram discutidos: eventos, marcha pra JESUS e política.
    No campo da política ficou criada uma comissão para avaliar a possibilidade de candidatura própria a Prefeito e a elaboração de uma Carta de Princípios para nortear as ações políticas no município.
    Estiveram presentes convidados como Vereador Gracinaldo, Vereador Pastor Max, Missionário Manoel Junior, Pastor Santana, Arlindo Salazar, Francisco Nagib, entre outros.
    Não creio que o oferecimento de um espaço na rádio pelo Senhor Francisco Nagib, tenha a intenção de cooptar apoio político dos Pastores ao seu projeto político.
    A dimensão política que ora sonhamos está além desse “toma la, dá cá”. Se a generosa doação de um horário no rádio tivesse essa intenção, ficaria demonstrado que não representa a mudança política que o povo deseja.

  3. PARABÉNS SR. ARLINDO SALAZAR PELO SEU COMENTÁRIO , QUANTO AO SR. ANTÔNIO DE JESUS SERÁ INVEJA DO NAGIB ? INDEPENDENTE DE EMISSORA DE RÁDIO O POVO EVANGÉLICO DARÁ AUDIÊNCIA , PARABÉNS NAGIB PELO APÓIO AO POVO DE DEUS !

  4. SR. AMÉRICO SILVA COM CERTEZA OS EVANGÉLICOS VÃO DÁR AUDIÊNCIA A FM CIDADE , ASSIM A RÁDIO FICARÁ POPULAR E COM GRANDE AUDIÊNCIA NA CIDADE !

  5. Pode ter certeza Sr. Arlindo, que a oferta desse horário não tem esta pretensão, estive também na reunião, por sinal, uma boa reunião. O Horário ficará a disposição do Conselho de Pastores, enquanto este demonstrar interesse em fazer bom uso do horário, para proclamação do evangelho do Senhor Jesus Cristo.

  6. Quem dá uma Boa Audiência é uma Boa Programação e os Evangélicos tem Pessoas com muita Competência para Fazer a Diferença na FM Cidade em Codó.Eu Acredito!!

  7. O comentário do Arlindo Salazar só mereceria parabéns se o memesmo foi coerente com o que diz. Apoiou o Zito por uma secretária, a juventude. Fica calado diante das contratações na UPA sem concurso e na base do critério político.

  8. O Arlindo Salazar tem que decidir o que ele quer.Hora tá com Zito, hora tá com o Pedro e hora tá defendendo candidatura de Deus.O certo é que voto ele não tem.

  9. Arlindo Salazar tem mais é que ficar com o prefeito Zito e deixar de tá fazendo …… com a Igreja. Na última eleição ele foi com o Zito só porque o prefeito é lindo. ……………………………………

  10. Se o Francisco Nagib pensa que vai ganhar os votos dos crentes com esse horário cedido numa radio que ninguém mais ouve, esta muito enganado. Fm cidade, quem ouve essa radio?
    Os Evangélicos terão sim candidato a prefeito para as eleições de 2016, falta so decidir quem será o nome escolhido.
    Eu vou votar é no candidato dos crentes. Seja no Arlindo Salazar, ou no Manoel Junior, ou no pastor Max ou qualquer outro nome indicado pelo conselho dos pastores.

  11. Só politicagem…..só agora depois de mais de 2 anos agora q ele veio abrir um espaço para os evangélicos….depois da politica ele tira o programa do ar….

    SÓ POLITICAGEM…………..

  12. Milena, Junior, Kleber, Marta e Marcos todos comentaram no intervalo de tempo de 8 minutos.
    SÃO TODOS A MESMA PESSOA COMENTANDO,CICERO DE SOUSA!!! KKKK

Deixe um comentário