Grupo preso em Codó sacaria e faria empréstimos em nome de clientes do Bradesco

Rômulo Vasconcelos

De Bacabal foram presos Thiago de Sousa Carmo e André Luís Lemos da Silva. De Pedreiras, André Almeida da Silva e Joelson da Silva Pessoa, de Trizidela do Vale. Todos jovens com idade entre 20 e 26 anos.

O grupo foi preso após instalar na agência do Bradesco de Codó equipamentos que coletariam dados pessoais dos clientes. A equipe da polícia monitorou a entrada deles na cidade, aguardou a instalação do equipamento e depois saiu para prendê-los.

EQUIPAMENTO

O delegado mostrou o equipamento comprado pela internet, com valor estimado em R$ 15.000,00. Num cartão magnético seriam armazenadas todas as senhas e demais dados de cada cartão utilizado nos caixas eletrônicos da agência.“Com esses dados, eles transportavam esses dados para um computador e com isso eles conseguiram fazer em outras cidades fazer saques de quem tinha limite, quem não tinha limite eles faziam empréstimos em nome das pessoas, por isso muita das vezes os gerentes de bancos falam – ah! Não tem como dá tua conta porque a senha é pessoal, mas eles conseguem captar a senha das pessoas filmando”, explicou Rômulo Vasconcelos

Chupa-cabra eletrônico

CRIMES

Em Codó a polícia garante que não houve cópias porque a ação de retirada foi rápida. Os quatro rapazes foram autuados em flagrante e já estão à disposição da Justiça.

“Tem um deles que tem um estelionato na cidade de Bacabal e os outros são primários…eles foram autuados por estelionato e formação de quadrilha 288 e 171 do Código Penal Brasileiro”, explicou

10 comentários sobre “Grupo preso em Codó sacaria e faria empréstimos em nome de clientes do Bradesco”

  1. Sorte de Codó, obrigada policia o estrago seria grande…

    tá aqui uma matereia digna de muitos comentários…mas o pessoal gosta é de baixaria..

  2. Parabens a policia de Codó, por esse excelente trabalho de investigação que vem sendo feito em Codó, infelismente é que a governadora não dá valor as policias maranhense. melhor salario e mais equipamentos para poder combater a criminalidade com mais eficiencia.

  3. é uma pena ver tantas pessoas nescesitadas passando fome com direito ao um beneficio para sobrevier e esses caras jovens, saudaveis se aproveitando da misérias dos outros pra serem plays é uma pena que aconheço um deles infelismente é da minha cidade mais sou afavor da justiça agiu a tempo graças parabens para policia de codó.

  4. Parabens a Policia Civil de Codó-MA .
    Parabens aos delegados Dr. Rômulo, Dra. Tecla, Dr. Zilmar e toda a sua equipe da 4a DRPC pelo excelente trabalho prestado a toda a socieade codonse.
    São ações como estas que fazem a população acreditar nas Instituições Públicas.

  5. Pingback: Caso Bradesco: polícia descobre mais crimes da quadrilha na região | Blog do Acélio

  6. Hoje no mundo globalizado em que vivemos a informação corre rapidamente em frações de segundos e até milésimos de segundos, pela internet pode ser feito coisas boas e ruins, dependendo da índole do cidadão. Mas o melhor de tudo, é que com toda essa tecnologia ficamos sabendo de tudo em qualquer lugar do mundo e podemos nos precaver de forma preventiva contra certos meliantes que as vezes estão próximos a vc e não identificamos.

  7. Esse Andre tira onda de playboi em Bacabal ladrão safado! falta preder o comparsa dele “Josa” corre se não tu vai tambem!!! dessa vez teu irmão não te livra! essa dupla anda tirando onda em carrões, fazendo emprestimo pessoais em nomes das vitimas, sacando dinheiro e portando documento falso! karalho que pais é esse!!!!!

Deixe um comentário