Grupo Santos de Teatro e Cultura Artística anuncia retorno com apoio do jornalista Carlos Matos

Grupo SANTOS de Teatro
Grupo SANTOS de Teatro

Na tarde de ontem (1º) integrantes do Grupo Santos de Teatro e Cultura Artística voltaram a se reunir com o intuito de reativá-lo. No dia 25 de maio deste ano, no auge da audiência da segunda novela chamada REFLEXÃO, o presidente Sérgio dos Santos anunciou, via facebook, o fim das atividades por falta de apoio.

Sérgio e atores
Sérgio e atores

“É com muita tristeza que estamos abandonando o muito televisivo aqui em Codó por falta de compromisso e confiança da parte de quem se diz saber fazer TV!Estamos em grande tristeza, mais na certeza que demos o Maximo de nós.
((Deus proverá))”, escreveu na época

Ontem o grupo se reuniu com o jornalista Carlos Matos no clube dos fotógrafos (Sérgio, Diego, dona Teresa Santos e outros).

Ficou acertado o retorno das produções. A primeira delas será um filme cujo roteiro narrará a história de uma família que se desfaz em meios à problemas do cotidiano e depois vai se encontrando novamente.

O jornalista nos contou, em tom empolgado, que os interessados em fazer parte do grupo nesta nova fazem já podem fazer contado com Sérgio pelo telefone 3661-0659.

Boa Sorte à todos e um ótimo retorno

Deixe um comentário