Guarda Municipal organiza mercado aos domingos e feriados

rua João Pessoa

A Prefeitura de Codó está organizando o trânsito de pedestres, motos e demais veículos automotores na área do mercado central aos domingos e feriados, quando a movimentação é mais volumosa.

O trabalho fica por conta da Guarda Municipal que tem fechado as ruas principais que dão acesso à feira.

“A gente já vem realizando isso há alguns meses para facilitar a compra das pessoas. Fechamos as principais entradas para que só pessoas possam transitar livremente sem preocupar-se com carros e motos, por exemplo”, explicou ao blog o guarda municipal, Ribeiro.

Guarda Municipal Codó

Uma das melhorias que a ação possibilitou foi a organização dos feirantes na rua João Pessoa. Duas filas de venda se formam agora e o espaço pôde ser melhorar aproveitado. Quem vende e quem compra tem aprovado a iniciativa do governo.

2 comentários sobre “Guarda Municipal organiza mercado aos domingos e feriados”

  1. Ótima iniciativa da guarda municipal, toda a área do mercado central estava mesmo precisando de organização. Em dias de domingo, ninguém se entende naquele local.

    Seria muito bom, se a guarda municipal fizesse o mesmo na feira da Rua Francisco Bernardino, naquela feira fica muito dificil de trafegar por causa da falta de organização, principalmente porque os caminhões que transportam o pessoal que vem da zona rural, tomam conta da rua e não tem quem passe por aquele local no horário em que esses caminhões estacionam dos dois lados da rua.

Deixe um comentário