Fale com Acélio

WALTER NA TV MEIO NORTE

Walter Silva

O radialista, cantor e compositor, Walter Silva, vai se apresentar na TV de maior audiência do Piauí na próxima sexta-feira, 29.

A convite do apresentador, Beto Rêgo, da TV Meio Norte, Walter vai mostrar o trabalho que também já esteve na Cidade Verde. Músicas de seu terceiro CD, intitulado O Bom do Brega. Profissional Papudinho (regravação de Roberto Villar) e Bala de 38 (de autoria de Walter) são músicas que já veem sendo tocadas pelo rádio Meio Norte FM, na capital Teresina.

Walter está entusiasmado com o convite e promete grande apresentação.

JAIR, COBRINDO GERAL

Washington e Jair Ribeiro

O repórter Jair Ribeiro, o noturno, anda fazendo sucesso entre os visitantes brasileiros do blog do Acélio e também entre os que estão fora do país, destacando-se, neste contexto, Canadá, Estados Unidos, Moçambique e Portugal (os 4 países que mais acessam o blogdoacelio).

Ribeiro traz sempre novidades, aos leitores, com a cobertura fotográfica de eventos artísticos e culturais importantes da região, também faz jornalismo local com muita eficiência.

No click ao lado aparece com Washington Brasileiro, o Fera do Forró, com quem bateu aquele papo esperto. O blog agradece a colaboração em nome de todos os nossos leitores que estão satisfeitos com o trabalho do NOVO Jair Ribeiro.

GREGORY E OS EMBALOS DE SÁBADO

O DJ de reggae, Gregory Junior, abraçou de vez a profissão de radialista e vem conquistando um público diverso do que o seguia nas noites de pedra clube afora.

Gregory é a voz das noites da FCFM. Tem feito a diferença nas noites de sábado, sobretudo, quando o repertório musical agrada à um público um tanto quanto ignorado nas emissoras locais – o do pop rock.

O radialista mergulha seus ouvintes num oceano de saudade cheio dos anos 80 e 90, décadas de ouro da produção do rock brasileiro. Quem já ouviu, sabe, é Conexão Total.

QUEIJO, SEGUROU O DEBATE

Edmilson Filho

Quem trabalha no ramo sabe o quanto é difícil comandar uma entrevista com pluralidade de participantes. É preciso experiência e muito autocontrole, saber distribuir as perguntas, a hora certa para cada uma, quem responde o quê, enfim exige muito profissionalismo.

Mas Edmilson Filho, como o JI já esperava, tirou de letra. O companheiro não deixou a desejar em nada. Foi firme, demonstrou segurança (o que é importante) e mostrou, mais uma vez, porque é o líder do horário. Parabéns do JI.

VERIDIANO E O FALA CODÓ

Veridiano Sousa

Tudo pronto para mais um desafio na vida do Paraense Veridiano Sousa. Verí vai estrear nesta segunda-feira, o FALA CODÓ, na FCTV.

O programa vem com uma proposta nova de jornalismo aliado à um forte apelo comercial para atrair o mercado que investe em propaganda na região. A produção está se dedicando à matérias exclusivas com tratamento diferenciado ao assunto, o que deve chamar, imediatamente, a atenção do público.

O talento de Veridiano Sousa vai dá o toque final ao Fala Codó. Boa Sorte, grande Verí e equipe.

JORNAL DA IMPRENSA, 25ª edição, ANO 2011

12 comentários sobre “Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia”

  1. Na minha empresa nao trabalharia gente sem credibilidade,tinha quer ser bom no profissional e bom no pessoal.E dizer o que la em casa para os meus filhos???????

  2. e bom ver que o FC estar mudando a programação no radio agora na TV com a chegada acelo do repórter do povo como já vim você chama que e o sena Freitas vai fica ótimo parabéns turma mostre a nossa em imagem parabéns sena e veridiano

  3. fico feliz em saber que sena Freitas vai ta na tvfc si era bom ouvi lho na radio cidade agora na fcfm na TV vai ser melhor não vou perde um programa fala codó

  4. é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,é pedra,….È o funk da pedra….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veridiano fuma ate um caminhão de crack;;

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias