O vereador, Hildemberg Oliveira, jogou na noite de hoje, 28, um balde de água gelada na cabeça dos pré-candidatos Fichas Sujas de Codó.
O parlamentar comentou em seu depoimento na Tribuna que na última quarta-feira, dezenas de cabos eleitorais de gente que não pode ser candidato por conta da LEI DA FICHA LIMPA estavam comemorando e espalhando na cidade que seus políticos AGORA PODIAM CONCORRER.
“A cidade do Codó na quarta-feira, os cabos eleitorais de diversos candidatos do Codó, estavam dizendo que quem foi pego pela Ficha Limpa já podia ser candidato nessas eleições”, disse
ÁGUA FRIA
Ele reforçou, com o endosso dos colegas João de Deus e Leonel Filho, que a nova lei liberou, de forma infeliz, apenas para aqueles que têm contas de campanhas eleitorais reprovadas, para todos os demais casos, a moralidade continua.
“Continua a mesma moralidade com relação ao que preceitua a lei, o que foi concedido foi que os candidatos que tem conta de campanha reprovada poderão suas inscrições e concorrer à eleições”, reforçou