Fale com Acélio

José Pereira de França, de 70 anos, continua preso no Centro de Ressocialização Regional de Codó para onde foi mandado por ordem da delegada Maria Tecla Cunha que recebeu a denúncia de parentes da menina de 7 anos de idade, vítima do idoso.

 Os familiares  formularam uma denuncia de que essa pessoa estava tentando molestar sexualmente uma criança, imediatamente a polícia foi acionada, a polícia esteve no local, ele foi conduzido pra cá, existe uma versão por parte dele que não nos convence, como existe a suposição do estupro de vulnerável ele foi autuado em flagrante e agora a Justiça deve se manifestar a respeito”, explicou a delegada

Pelas informações repassadas na delegacia, a vítima é bisneta da companheira do idoso e morava com o casal há bastante tempo. À polícia, o suspeito disse que foi atraído pelas insinuações da criança. Quando da descoberta  foi flagrado já na iminência de cometer o ato sexual dentro de um quarto da casa.

“Ele usa palavras evasivas e diz que, simplesmente, a criança se insinuava pra ele, o que não nos convence (…) ele foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à cela do presídio”, disse a autoridade policial que preside o inquérito do caso

A ENTREVISTA

O repórter Sena Freitas, da FCTV, conversou com o suspeito que revelou detalhes do momento. Por muito pouco a menina não chegou a ser vítima de conjunção carnal. Ao jornalista, contou que já estava de calção baixo quando fora descoberto.

Confira abaixo trechos da entrevista, levada ao ar pelo programa Cidade Notícias, apresentado pelo jornalista Alberto Barros, na FCFM, ontem:

Sena Freitas – PRA O SENHOR ELA É, PRATICAMENTE, DA FAMÍLIA? é verdade, é da família porque eu gosto dela, né, verdade. Aí, pra quê, eu vou correr?

Sena Freitas – VOU VISTO O SENHOR NU EM CIMA DA CRIANÇA – Não, nu não. Tava de calção, tava nu não…MAS CALÇÃO JÁ TINHA TIRADO A PARTE ÍNTIMA, A CUECA? baixei o calção, mas não fiz nada…AH! O SENHOR BAIXOU O CALÇÃO, NÃO FOI? foi, mas não fiz nada…TIROU O CALÇÃO, BAIXOU A CUECA…Não…AH! SÓ BAIXOU O CALÇÃO? Não visto cueca, não só o calção…AH! O SENHOR NÃO USA CUECA NÃO? Não, porque eu num gosto”

Sena Freitas – SÓ PRA NÓS AQUI, O SENHOR IA OU NÃO IA FAZER ALGUMA COISA? Não ia não, como não fiz….MAS DEU VONTADE? deu, mais não fiz”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias