Fale com Acélio

Dona Gonçala em 2 documentos

Foi a Polícia Militar quem efetuou, ontem, 1º, o flagrante na agência bancária do Bradesco, conduzindo para a delegacia a idosa, Gonçala Miranda, de 79 anos de idade, é dela a fotografia na carteira de trabalho com os dados de Anastácia Ferreira do Nascimento, já falecida.

A falsificação serviu para sacar a quantia de R$ 5.017,00, dinheiro correspondente à um empréstimo feito em nome de uma pessoa morta. Foi a gerente de banco Real Crédito, Mairla Maria da Silva, quem desconfiou do golpe e chamou a polícia, orientada por uma representante do Conselho do Idoso.

“A moça do Conselho do Idoso disse que a gente fizesse com que a polícia tivesse conhecimento, a gente avisou o dia quando a pessoa pudesse receber o dinheiro no banco, que foi hoje pela manhã, a polícia chegou acompanhada da moça do Conselho do idoso eles estavam fazendo o saque do valor, pegaram em flagrante”, revelou ao blog

MENTOR PROCURADO

Mais duas pessoas são suspeitas de participarem do golpe. Uma delas, considerada mentora intelectual do crime, mora no povoado Bacabinha, como dona Gonçala, está foragida, mas a PM flagrou o vigia, José Oliveira Neto. Em nome dele foi feita uma procuração delegando poderes para que ele pudesse assinar e receber o dinheiro em nome da mulher que aparece na fotografia, que é analfabeta.

O senhor José Oliveira, recebeu uma procuração em nome dele, para representar essa senhora junto a instituição financeira para recebimento do montante levantado no empréstimo, ocorre que esta procuração é em nome deste nome falso, nome de Anastácia Ferreira do Nascimento, que segundo se constatou é uma falsificação de documento, o nome verdadeiro desta senhora é Gonçala Miranda”, explicou o delegado

O delegado ainda aprofundará a investigação para determinar em que crimes os dois serão indiciados, por conta disso o advogado da dupla de idosos, Dr. Moisés Neto, achou melhor aguardar o fim do trabalho da autoridade policial para se pronunciar em defesa dos suspeitos, que permanecerão presos.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias