
A Polícia ainda não conseguiu prender o segundo homem suspeito de ter participado do assalto à funcionários do Auto Posto Alencar que fariam a entrega de malotes com dinheiro no Banco do Brasil.
Um deles foi preso logo após o crime num terreno baldio da Av. Miguel Bauri, próximo ao CTA e ao Cemitério Central.
O QUE OCORREU
Os funcionários do posto, Esdras Viana Sousa, gerente, e Demis França, chegavam ao centro para efetuarem depósitos, por volta das 14h30, quando foram assaltados por dois homens armados de revólveres. Os assaltantes tomaram o dinheiro e tentaram fugir numa motocicleta, Esdras, que dirigia, entrou no carro que usava e o jogou sobre a motocicleta dos bandidos.
Ao levantarem um deles, ainda não definido, efetuou um disparo que acertou o pescoço de Esdras Viana Sousa, de 31 anos, que morreu na hora.
PRISÕES E PERSEGUIÇÕES

Após o tiro os bandidos saíram correndo. Em frente à escola Despertar um dele, apontando uma arma, tomou de assalto uma motocicleta e rumo para a saída da cidade. Este é que está sendo caçado nas matas do Sabiazal pela Polícia Militar comandada por capitão Ricardo de Carvalho.
O outro foi detido perto do CTA, como já informamos acima. A polícia desconfia que se trata de um menor, por isso achou melhor não divulgar o nome dado por ele.
Com o detido foi encontrado uma mochila e nela estava a placa da moto que eles usaram no assalto, era de Timon.