Internos da Casa do Divino Amor recebem material esportivo para recreação

Entrega
Entrega

Em cumprimento a uma promessa feita aos internos da Comunidade Terapêutica Casa Mãe Divino Amor, o vereador Pastor Max (PT do B) entregou na manhã do dia 27 de março, material para recreação dos jovens internos. O equipamento irá auxiliar os internos no processo de desintoxicação proposto pela entidade. Por meio de atividades físicas desenvolvidas no período de internação, como por exemplo, jogar bola, os jovens podem atenuar a ansiedade causada pela abstinência ao uso de drogas.

Para o vereador, que levanta a bandeira do combate às drogas e do tratamento a dependência química, as ações de parcerias são importantes e devem ser constantes, principalmente advindas de pessoas públicas como políticos e empresários. “Temos que trabalhar constantemente para incentivar esses jovens a passarem por esse período do tratamento. De alguma forma temos que ter o compromisso de estar fortalecendo a ação da Casa e ajudando esses jovens com uma nova oportunidade em suas vidas”, alertou Max.

O parlamentar pediu a toda sociedade que se unisse e, de alguma forma, ajudasse os internos e outros jovens que possivelmente a Casa possa vir a abrigar. “Por meio de doações, cestas básicas e outros tipos de materiais importantes que servirão para melhorar o atendimento, como: tijolos, telhas, cimento, por exemplo, todos podem ajudar”, finalizou.

Ascom – Vereador Pastor Max Tony

4 comentários sobre “Internos da Casa do Divino Amor recebem material esportivo para recreação”

  1. RSRSRSRSRS… PASTOR UMA BOLA???? O QUE OS INTERNOS PRECISAM PASTOR É “CIDADANIA” é “DIGNIDADE” o Sr. está na contra mão da história.

  2. vereador ta vendo que lindo gesto que os católico desenvolve????os catolico sempre estão pensado no bem esta do próximo,eles fazer o bem ser olha a quem,os exemplos estão ai como vc mesmo pode conferir a casa do divino amor,as creches enfim são inúmeros coisas que os católicos desenvolve diferente do crentes que só pensa em DINHEIRO.vc poderia me cinta alguma obra que os crentes fazer para com o próximo pq eu mesmo não conheço 1 as escola que tem todas são particula ebem caras só estuda lá e quem tem grana.um forte abraço aguardo sua resposta.

  3. sinceramente eu acho atitude do pastor max, sem graça e …., que já viu em algum lugar um pastor de qualquer congregação dar alguma coisa, principalmente vinda do seu próprio bolso, somente o que a imagem mostra, uma insiquinificante bola que tem um custo de R$ 10,00, realmente meu caro pastor o seu lugar não e na Câmara e na Igreja. Fazer o que vocês sabem de melhor …………………………

Deixe um comentário