Ministério Público convida sociedade codoense para Ato Público

O Ministério Público Estadual do Maranhão convida TODA A SOCIEDADE DE CODÓ/MA, para participar de ATO PÚBLICO a ser realizado no dia 09 de abril do corrente ano, a partir das 14:00 horas, no auditório da Escola Ananias Murad, com a finalidade de tratar do cerceamento do poder investigatório criminal do Ministério Público e de outras Instituições, e seus nefastos efeitos ao combate à criminalidade, à corrupção e à impunidade no Brasil, em face da tramitação, no Congresso Nacional, da Proposta de Emenda Constitucional nº 37 (PEC da IMPUNIDADE), que visa tornar a atividade investigatória criminal exclusiva das Polícias Federal e Civil.

Atenciosamente,

LINDA LUZ MATOS CARVALHO

Promotora de Justiça

2 comentários sobre “Ministério Público convida sociedade codoense para Ato Público”

  1. ISSO VAI SER NA FRANÇA? no Brasil agir desta maneira é coisa centenária, da época de Pedro Alvares Cabral, já está no gens dos brasileiros em ser corruptos, não tem jeito, utopia. Bastaria o Ministerio Publico investigar e mandar prender os ladrões e pronto. Aqui em Codo tem todos os tipos de crimes e o MP não faz nada. TEM QUE COMEÇAR PELOS POLÍTICOS.

  2. Boa tarde, gostaria de dá uma idéia, porquê não fazem um abaixo-assinado digital e divulgam para todos os amigos e conhecidos assinarem. Não sei se já existe mais abrangeria muitas pessoas.

Deixe um comentário