Irritado com boatos Chiquinho do Saae reafirma que é pré-candidato a prefeito de Codó

O presidente da CÂmara, Chiquinho do Saae, encerrou sua fala ontem, 6, reafirmando que é pré-candidato a prefeito de Codó e não pré-candidato a vice de quem quer que seja.

“Nessa Tribuna aqui eu lancei minha pré-candidatura pra prefeito de Codó, continuo afirmando minha candidatura pra prefeito de Codó”, disse em tom irritado

CULPA DOS BLOGS

Segundo o vereador, alguns blogs espalharam que ele ficaria na retaguarda de alguma chapa em 2016. Reafirmou que nada disso é verdade.

“Porque alguns blogs colocaram meu nome como vice de A, B, C, D. Eu não sou pré-candidato a vice de ninguém, no momento, eu sou pré-candidato a prefeito, pra que isso fique claro, isso tem que ficar claro. Eu sou pré-candidato a prefeito, eu não sou pré-candidato a vice de chapa de ninguém no momento, eu sou pré-candidato a prefeito”, afirmou

ME DESARTICULANDO

Para Saae, o intuito destas insinuações é desarticula-lo como pré-candidato a prefeito. Segundo ele, neste sentido, estão até fazendo pesquisa de opinião sem o nome dele no questionário.

“Porque tão espalhando isso na cidade porque tão tentando me desarticular de tudo quanto é jeito, tão fazendo pesquisa sem colocar meu nome, rapaz é um negócio meio complicado, mas a população de Codó me conhece, Chiquinho do Saae vai continuar sendo Chiquinho do Saae”, finalizou

19 comentários sobre “Irritado com boatos Chiquinho do Saae reafirma que é pré-candidato a prefeito de Codó”

  1. Se esse cabra chegar lá nós estamos é ….. …………………………………………………………

    Se ele colocou um ………………………… vocês o que ele não fará sendo prefeito.

  2. FELICIDADE SE PEGAR UMA VICE COM CHANCE DE VENCER… NÃO PASSA DISSO. É SÓ ZUADA. NÃO TEM CONDIÇÃO FINANCEIRA E NEM ESTRUTURA PRÁ ENFRENTAR OS PESOS PESADOS E NEM TAMPOUCO DENSIDADE ELEITORAL. NÃO ADIANTA SE ILUDIR. AGORA TÁ CERTO EM GRITAR QUE É CANDIDATO A PREFEITO PRA VER SE SOBRA UMA BOA VICE. ABRAÇO CHIQUINHO.

  3. Chiquim do Aumento D’água ainda não se tocou que essa tática de se lançar candidato ….mais à frente, já tá manjada. Não tem dinheiro pra bancar uma campanha milionária, não tem um grupo político, não tem nada, é só balela. O que ele sonha é ser vice de alguém pra depois uma candidatura própria. E tenho dito!

  4. O problema é o nome SAAE que o acompanha.
    Mas è uma boa pessoa, contudo sabe que ni tem suporte, ainda, para uma candidatura majoritária.

    Deve se unir com o F. Nagib indicado por Zito ou aventurar na barca de Pedro Belo junto com Ricardo Archer.

  5. Ele só quer se valorizar… … Pois não tem grupo e nem cacife para manter uma campanha pra prefeito. Tem q se contentar em ser um simples vereador.

  6. Pra manter o que hoje tem do ponto de vista F………, o nobre colega mantem a estratégia como forma de se garantir na próxima gestão. É difícil, mas é por ai.

  7. codó cidade que o povo brinca com dinheiro dos cofres da VIUVA
    DUVIDA SE NAO TIVESSE VERBAS SE TAVA ESSE GRITO DE SER CANDIDATOS
    MAMÃE EU QRO MAIS UMAS FAZENDAS E CARROS BRINDADOSSSSSSSSSSSS

Deixe uma resposta