Jeroan Almada critica novo posicionamento de Pé de Queijo em relação à Zito

Jeroan Almada

O apresentador, Jeroan Almada, da TV Cidade, andou beliscando hoje, 9, a mudança repentina de lado da co-irmã, TV Palmeira do Norte, e de seu companheiro de profissão, Pé de Queijo.

Pelo que deixou claro, tá difícil engolir o novo discurso de Edmilson Filho, criticando o governo de Zito Rolim uma vez que o ex-prefeito, deputado federal e secretário de saúde, Antonio Joaquim Araújo Filho, um dos proprietários da emissora, foi um dos principais construtores da ideia de que Rolim era a grande esperança para melhorar a vida dos codoenses.

A famosa frase “Vamos virar a página” propalada por Edmilson, na opinião de Jeroan, seria uma marca que não deixa o povo esquecer que o grupo dos Araújo tem uma grande parcela de contribuição em tudo de ruim que vem fazendo o governo Cuidando de Nossa Gente, pois o ajudou a estar onde está.

TURMA CALADINHA

Inspirado, numa entrevista com o ex-vereador, Emilio Matos, Almada também desceu a rama na turma da educação que vivia nas ruas e cantarolando versos musicais que desgraçavam a administração de Biné Figueiredo, inclusive na Palmeira do Norte.

Hoje, de acordo com o apresentador, a turma anda caladinha, caladinha e não canta mais nem na gaiola.

“Pessoas que cantarolavam e que ganharam cargos bem comissionados, bem pagos, calaram a boca dentro da secretaria de Educação e que hoje não tem coragem sequer de participar de um movimento da categoria, eu não vou citar nomes porque o povo sabe quem é que cantarolava lá na televisão do Dr. Antonio Joaquim, era cantando quase todos os dias, só o Cícero de Sousa que abandonou, mas o resto tá lá caladinho, caladinho, caladinho”, disse

15 comentários sobre “Jeroan Almada critica novo posicionamento de Pé de Queijo em relação à Zito”

Deixe um comentário