Fale com Acélio

O desejo de Antonio Zaidan de tornar-se presidente vira realidade hoje, 23, por obra do destino. A pouco (11h20min) o presidente João de Deus Sousa Bomfim, confirmou, por telefone, ao blog do Acélio o seu afastamento da Câmara e da mesa diretora.

João de Deus informou que fará um tratamento de saúde e, para tanto, ficará de licença durante 30 dias. Por conta de sua necessidade, Zaidan será o presidente do Poder Legislativo Codoense até 23 de março e, como tal, poderá agir, segundo reza o regimento interno daquela Casa.

O blog quis saber se o João de Deus participará das sessões ordinárias. O presidente licenciado afirmou que NÃO. Ficará mesmo afastado só para cuidar da sua saúde.

8 comentários sobre “João de Deus se afasta e entrega presidência à Zaidan”

  1. TRATAMENTO DE SAUDE, PORRA NENHUMA, O NEGOCIO É O SEQUINTE, ESSE GRUPODE VEREADORES LIGADO AO PREFEITO ESTAO MONTANDO UMA GUADRILHA DENTRO DA CAMERA PARA SAGUIAR O DINHEIRO QUE VAI PARA CAMERA, ESSE LEONEL FILHO É UM LEAOO, QUER COMER TODA A VERBA. COM ISSO A PRESSAO ENCIMA DE JOAO DE DEUS ESTA GRANDE, ESTA SENDO AMEAÇADO. E QUEM TEM O RABO PRESO REALMENTE TEM QUE TER MEDO, POIS JOAO DE DEUS TEM CENTENAS DE NOTAS DA LIVRARIA CON….. DENTRO DA PREFEITURA E CAMERA MUNICIPAL, TUDO COM VALORES SUPER-FATURADO, COM TUDO ISSO ESTA COM MEDO DE IR A TONA TUDO ISSO , ESTA SE SAINDO PRA DEIXAR A QUADRILHA FAZER O QUE QUER. JOAO DE DEUS, SE TU NAO TEM O RABO PRESO ASSUMI ESSA MERDA, E MOSTRA PARA OS CODOENSE QUE VOCE É FC OLIVEIRA, MOSTRE UMA ADMINISTRACAO SERIA, NAO DEIXE O LEAO TE ENGOLIR VOCE. SEJE HOMEM , E SALVE A IMAGEM DA CAMERA.

  2. joao de Deus sempre foi o mais inteligente dentre essa corja de vereadores sugadores de Codó. Se ele ficasse no comando muita coisa ia mudar pra melhor ali dentro, todos poderiam ter alguém serio na frente desse poder manchado.
    não creio que esteja fugino, ele realmente tá precisando de algum tratamento. eu acredito no joao e sempre vou fazer isso até que ele me decpecione. to contigo joão

  3. SE O JOÃO PAULO TIVER RAZÃO É MELHOR O JOAO SAIR MESMO FORA E DEIXAR QUE OS LEÕES TOMEM DE CONTA DO INFERNINHO DELES, MANTENHA SEU NOME LIMPO E DEIXE O INFERNO PEGAR FOGO JOAO DE DEUS. VOCE É MAIOR QUE ESSE POVINHO TODO QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DOS CODOENSES. TE VEJO DESSA MANEIRA, NAO ME DECPECIONE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias