Jogador timbirense disputará o brasileirão da “Série A” 2011

Talento de Timbiras

Já é noticia em quase todos os sites e blogs esportivo a movimentação dos clubes na contratação de novos reforços para disputa do campeonato brasileiro da primeira divisão a famosa série A. e o tricolor baiano também já está reforçando o elenco para a temporada de 2011.

A diretoria do Esporte Clube Bahia, já confirmou a contratação de três jogadores do xará Bahia de Feira atual campeão estadual (Bahia) e entre eles está o timbirense Diones apontado pela mídia como um dos melhores volante do campeonato baiano. A notícia foi motivo de orgulho para grande parte dos desportistas da pequena cidade de Timbiras, pois Diones será o primeiro da história do município a disputar uma competição a nível nacional como o campeonato brasileiro da série A.

No ultimo domingo dia 15 de maio, a cidade parou para acompanhar a grande final do campeonato baiano entre Vitoria e Bahia de Feira onde na oportunidade o timbirense foi campeão pelo Tremendão vencendo de virada por 2 a 1 o Leão Vitória da Bahia. Os familiares e conterrâneos do jogador estão ansiosos para ver a estréia do atleta na competição, o primeiro jogo do Bahia será no dia 22 de maio às 18h30min contra o America-MG na Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG. Ficam aqui os votos de que o jovem e talentoso Diones consiga uma boa atuação no Esporte Clube Bahia no brasileirão 2011.

Por: Jotta Orlando/Timbiras

3 comentários sobre “Jogador timbirense disputará o brasileirão da “Série A” 2011”

  1. valeu Diones, vocÊ merece parabens garoto….. ai Timbirenses tai uma matéria legal para fezermos cométarios. ao invez de vocÊs ficarem postando comentários para as matérias que falam sobre a politicagem corrupta de Timbiras vamos postar comentários para o Diones, esse sim merece pois está chegando aos seus objetivos com muito trabalho e diguinidade.

  2. Parabéns pois toda luta tem suas vitórias e e assim que vc se torna valoriza.que isso não se acomode e sim o primeiro grande passo pra uma grande carreira.o Maranhão inteiro torce por vc …
    De olho nele mano pra seleção

Deixe um comentário