Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia

A VERSATILIDADE DE BRUNO LEAL MAIA

Bruno Leal Maia

O radialista, Bruno Leal Maia, deixou saudades que não cessam dentro do peito de milhares de ouvintes que acompanharam sua meteórica trajetória no rádio codoense. Bruno esteve a frente de vários programas entre os anos de 1994 e 1995, sobretudo, na Eldorado AM.

Podemos citar como exemplo: Show da Noite (nos fins de semana), o inesquecível e romântico Toque de Amor onde Leal Maia falava aos corações apaixonados, Comando Total (aos domingos das 15h às 18h), Conexão Povão e o Top Show, programa que tocava todos os ritmos com um bom papo, ao estilo rádio de capital, todos coroados com a participação popular por meio de telefonemas e centenas de cartas.

Bruno Leal Maia também passou pela rádio Mirante. Durante cerca de 6 meses apresentou um programa que valorizava a musicalidade maranhense. É um comunicador nato que o Jornal da Imprensa deseja poder ouvir novamente no rádio codoense.

CHICO ELTON – 10 ANOS COMUNICANDO DE BEM COM A VIDA

Chico Elton

Gozar da amizade de vários companheiros da imprensa é algo espetacular, sobretudo quando esta pessoa é dinâmica, tem carisma e anda sempre de bom humor. O comunicador Chico Elton é assim, um menino bom, o JI diria, menino dos melhores.

Elton começou sua carreira brincando com um microfone com link em casa, desta brincadeira partiu para ser locutor da antiga VOZ DA TRIZIDELA (serviço de auto falante) e esta o projetou para trabalhos de técnica e locução na extinta FM Comunitária Riacho Água Fria, onde fazia programas católicos e musicais do gênero brega. Também já esteve na rádio Eldorado fazendo o TOCA TUDO ELDORADO.

É um comunicador em movimento, na luta para crescer. Chico está envolvido numa companhia de diversão atualmente que lhe está trazendo bastante satisfação e pretende montar dois carros de som, próprios, para trabalhar por conta própria logo, logo. Boa Sorte grande Chico, você merece tudo de bom.

PÉ DE QUEIJO RECEBE ERIC DONALDSON

Eric Donaldson no Pé de Queijo

Momento marcante da semana aconteceu no programa Codó Acontece, da TV Palmeira do Norte. Edmilson Filho recebeu o astro reggae internacional, Eric Donaldson, com quem bateu um belo papo na sexta-feira, 4.

Com a ajuda da tradutora e cantora maranhense, Lady Conceição, que acompanhava o jamaicano, Pé de Queijo se saiu muito bem e até faturou uma promessa de Conceição de que receberia, 0800, umas aulas de dança.

Apesar de ter dito na entrada de todos “Cícero me botou numa calça justa” por causa do inglês de Eric, Edimilson se superou e fez todos os telespectadores entenderem a mensagem que precisava ser passada. Parabéns

ENCONTRO DE CÂMERAS

Jaifran Castro e Cândido Sousa

O flagrante da semana foi registrado pelas câmeras do JI num encontro raro de cinegrafistas. A foto ao lado retrata um momento onde o lendário, Cândido Sousa, da TV Mirante, e Jaifran Castro, a grande revelação da FCTV, estão trabalhando para um mesma reportagem.

Jaifran, no caso, entrou como personagem da matéria, e o fez muito bem. Para não perder a oportunidade, tivemos o cuidado de fazer o click e trazê-lo para os leitores do Jornal da Imprensa.

JAIR RIBEIRO

Domer, Jair e Alan

O repórter, Jair Ribeiro, continua na Ilha do Amor, fazendo, entre outras coisas, seu tratamento de fisioterapia para recuperação de movimentos do joelho, mas não para de registrar acontecimentos com alguma relação com os codoenses para os leitores do blogdoacelio.com.br.

Nesta foto, ele é a notícia. Está ao lado de amigos que fez na capital dos maranhenses. Aparece ao lado do cantor Domer, que já fez excelentes apresentações em Codó, e de Alan Ramalho, assessor do deputado federal e assessor especial do governo do MA em Brasília, Chiquinho Escórcio.

Felicidades Jair Ribeiro. Volte logo, Codó anda com saudades de você.

COMPETÊNCIA NOS BASTIDORES

Éder, Cícero, Vanessa, Adonias

Este é parte do batalhão que está por trás do sucesso repentino do Fala Codó. Veridiano Sousa, apresentador, deu a sorte de encontrar uma equipe competente e organizada que trabalha duro antes, durante e depois do programa.

Nesse registro fotográfico estão os editores, Éder Soares e Adonias Silva, a diretora de jornalismo da emissora, Vanessa Soromo (também produtora do quadro Fundação em Ação) e o diretor administrativo da Casa, Cícero de Sousa.

Uma nova pesquisa foi feita sobre credibilidade e audiência nos horários de jornalismo codoense. Acredite, o trabalho desta e do restante da turma da organizada FCTV vai trazer grandes surpresas por aí.

Jornal da Imprensa, 32ª edição ANO 2011

Deixe um comentário