Fale com Acélio

ENQUANTO ISSO, EM BRASÍLIA

Amaral Jr.

Amaral Junior, nosso Gobila do Forró, continua de férias em terras candangas. O radialista, instrumentista, compositor, cantor e locutor político e cerimonialista está visitando a família em Brasília, onde mora também seu filho mais novo Felipe.

Garantiu duas passagens de Asa Dura e foi aterrissar na capital brasileira para retomar as forças, rever amigos e voltar de bateria recarregada para comandar o programa de maior audiência das manhãs da região dos Cocais. Os fãs e ouvintes de Amaral já estão com saudades

COZINHANDO COM KELLY

Kelly Macêdo

O Jornal da Imprensa sente um enorme prazer quando assiste a colega Kelly Macêdo nas externas do Conexão (TV Codó), sobretudo no quadro Cozinhando Com.

Kelly tem um jeito peculiar de conversar com seus entrevistados. Vai devagarzinho como quem nada quer e acaba arrancando dos personagens do quadro fatos curiosos, até então guardados a sete chaves do grande público. Por conta dessa habilidade, a ex-vereadora Nilsênia Gomes, a mais recente, revelou até suas pretensões de enlaçar-se matrimonialmente muito em breve. Boa entrevista.

Do JI, os parabéns à Kelly. Definitivamente, ela sabe como entrevistar alguém.

EM STUDIO

Marcelo Rocha

Quem esteve na sexta-feira, 9, em Studio, na princesinha do Itapecuru, foi o jornalista Marcelo Rocha.

O ex-comandante do Notícias em Debate gravou a chamada que vai ser exibida nos intervalos da FCTV a partir desta segunda-feira, 11. Misterioso, como sempre, Marcelo não revelou a data de estréia, nem o nome do programa.

Mas o formato o JI bisbilhotou – serão apenas o jornalista e o entrevistado, estilo Cara a Cara com Maria Gabriela. Entre os primeiros que serão agendados, caso aceitem, estão Biné Figueiredo e o bombástico Antonio Joaquim Araújo. Aguarde, Marcelo gosta do circo pegando fogo.

NOVO HORÁRIO

Sena Freitas

Sena Freitas e Veridiano Sousa são a mais nova aquisição do Sistema FC Oliveira de Comunicação e já demonstraram todo o talento rádio-jornalísticos que possuem na veia na semana que passou no Comando Popular, de Jonas Filho ora em tratamento de saúde.

A novidade é que o comando popular estréia amanhã, 11, às 7h da manhã e só termina às 9h. A dupla terá por responsabilidade transportar o público do meio dia da FCFM para o novo horário e ainda encarar Daniel Sousa, violento concorrente na Mirante AM.

Quem vai ganhar mesmo nesta bonita disputa, a partir desta segunda, é o ouvinte.

FIM DA NOVELA

César Santos

Parece que chegará ao fim a novela César Santos e sua nova residência. O primeiro inesperado foi a pintura da Casa, totalmente verde, da cor do partido de Zito Rolim. Depois César contou ao JI que, o que parecia tudo certo junto à liberação, de repente ficou tudo ao contrário. O tempo fechou.

Na semana que passou, a história ficou bonita e o arco-íris voltou a aparecer no final da tempestade. O ex-prefeito Ricardo Archer garantiu em alto e bom som, pela rádio Eldorado, que, se preciso, coloca até a casa no nome dele Ricardo, mas esta será sim senhor de César Santos de um jeito ou de outro, e o mais breve possível.

Cabra réi macho esse Ricardo. Enfim, os ouvintes de César Santos estão aguardando um final feliz.

Jornal da Imprensa, 23ª edição ANO 2011

4 comentários sobre “Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia”

  1. Obrigada ao jornalista Acélio Trindade pelas palavras, o prezer é meu de poder ver essas palavras escritas por um renomado profissional,a quem eu tenho muito apreço e admiração, é um privilegio poder ter sido citada no Jornal da Imprensa.Obrigada Acélio pelas palavras.

  2. o negocio para o povo do prefeito tá muito facil,o amaral nunca na vida tinha andado de avião,mas como a prefeitura tem dinheiro sobrando,compra logo 2 passagem para o amaral e senhora sandra,aproveita amaral ,o prefeito ti deu um carro novo no valor de 28.000 mil reais ,paga faculdade para o filho em brasilia que custa 3.595.75 por mes em uma faculdade que é a melhor de brasilia,[boas ferias amaral ajudando gastar o dinheiro que era para pagar as sofridas professorsa,,,,,,,,,,,,

  3. o negocio para o povo do prefeito tá muito facil,o amaral nunca na vida tinha andado de avião,mas como a prefeitura tem dinheiro sobrando,compra logo 2 passagem para o amaral e senhora sandra,aproveita amaral ,o prefeito ti deu um carro novo no valor de 28.000 mil reais ,paga faculdade para o filho em brasilia que custa 3.595.75 por mes em uma faculdade que é a melhor de brasilia,[boas ferias amaral ajudando gastar o dinheiro que era para pagar as sofridas professoras

  4. já não era sem rempo a fcfm ea fctv já estava entrando em decadencia,substituir o jonas e o melhor negocio a dupla e muito melhor párabens sena e veridiano e sucesso pois competencia nao falta

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias