Jornalista Leandro de Sá manda recado para ‘babão’ de político que curte uma ‘ fofoquinha’

A publicação abaixo foi feita pelo jornalista Leandro de Sá, em seu blog. Trata-se de um desabafo em cima de alguém que ele preferiu, a priori, não identificar:

LEIA

“Analisando algumas situações que a política nos faz passar, comecei a me perguntar como algumas pessoas querem chegar ao poder a qualquer custo.

Mas essas são situações que a vida nos oferece diariamente. Até mesmo porque, se formos analisar algumas coisas, o certo mesmo é mostrar trabalho e quem quiser prestar um serviço de babão que fique a vontade.

Esta artimanha minha família não me ensinou. Eu espero não passar por esse papel ridículo. Até porque busco o conhecimento a cada dia para não me entregar aos desejos de quem quer seja e no final das contas eu apenas bater palmas. Mas quero me referir ao título escrito acima.

Veja bem: para ser político é preciso muita coisa que faça com que o povo lhe admire, não só como homem público, mas como pessoa, como gente, como ser humano.

Aqui, numa cidade da região dos Cocais, banhada pelas águas do rio Itapecuru, tem candidato que está mais apagado do vela em fim de velório.

Mas não é para menos, ao invés deste camarada cuidar de sua campanha com seus asseclas, ele quer mesmo é levar e trazer fofocas de jornalistas nos quatro cantos do Maranhão para seu chefe.

Se a carapuça serviu está dado o recado. E quero dizer que este Blog não tem um dono específico. O dono deste Blog é o povo, mas também não posso criar um espaço de comunicação e deixar de expressar certas coisas, até porque se caso eu fizesse isso eu não teria opinião própria”, ESCREVEU DE SÁ

4 comentários sobre “Jornalista Leandro de Sá manda recado para ‘babão’ de político que curte uma ‘ fofoquinha’”

  1. Eu tô é tu fala de fofoca, pois o que mais se faz no meio de comunicação que tu trabalha é fofoca.Também,tu já teve com Biné, onde era orientado a falar mal do Zito. Agora, passou para o Zito quando viu que Biné ia perder,é orientado a falar mal do Biné e companhia.

    E esse teu comentário tem mais essência de fofoca do que jornalismo.

  2. E o pior Acélio,que tem gente “MONITORANDO ” até onde vc vai e onde entra,e fica “informando” ao GRUPO. Teve um grupo de pessoas paga não sei por quem??? que distribuiu uns 2000 cd na região do São Francisco com “mensagens” do Pastor Silas MALAfaia,falando sobre um futuro regime politico se a oposição ganhar o governo:TOTAL DESESPERO. E dizendo que talvez não tivesse mais a procissão de São Francisco em 2015. Ver s pode,Acélio ??? Quanto ao SÁ é esperado sua saida da TV,pois ele incomoda muita gente PESADA e uns “jornalistas” rodando e sombriado.

  3. Como é que o Leandro vai fazer campanha negativa do candidato à governador do Zito? Até onde sei, o referido blogueiro é empregado pelo prefeito. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Simples assim.

Deixe uma resposta